Beats – Foto: Divulgação
Marca se junta à plataforma ‘Todo Mundo no Rio’ levando Beats Red Mix para o evento
Beats vai chegar com tudo na estreia da plataforma Todo Mundo no Rio, como o drink pronto oficial do evento. A marca promete brindar o maior show da carreira de Lady Gaga, que acontece no dia 3 de maio, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Após o grande sucesso de Beats Red Mix no Carnaval, a marca quer levar ainda mais atitude para um dos eventos mais aguardados do ano. Focada no público jovem adulto, Beats busca estar presente nos rolês de peso, sempre com inovação e personalidade.
“Beats sempre foi sinônimo de inovação e de estar ao lado do consumidor, especialmente nas festas e curtição. O sucesso de Beats Red Mix no Carnaval nos motivou ainda mais a apostar no ‘Todo Mundo no Rio’, um evento icônico, onde uma marca como a nossa, sempre à frente das tendências e atenta aos desejos do público, não poderia ficar de fora”, afirma Mariana Porto, diretora de Marketing de Beats.
“Estar neste evento representa uma oportunidade única de estreitar ainda mais nossa conexão com o consumidor e levar o maior sucesso do Carnaval para um dos maiores e mais aguardados eventos de música do ano.”
Além da presença vibrante de Beats, a Ambev também vai marcar presença no Todo Mundo no Rio com o patrocínio master de Corona.