Watain confirma show único em São Paulo este mês.

A banda sueca de black metal mais polêmica dos últimos tempos apresenta a turnê

“Furor Diabolicus” no Carioca Club.

Watain é uma das primeiras atrações de black metal confirmadas no país em 2019. Com apresentação única para divulgação do álbum “Trident Wolf Eclipse acontece na cidade de São Paulo, dia 18 de Janeiro no Carioca Club. A turnê passa também pela Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala e México. Os ingressos ainda estão à venda.

O álbum

“Trident Wolf Eclipse” é o sexto álbum de estúdio do grupo e vem sendo considerado como um dos melhores trabalhos já lançados pelo grupo. Lançado no dia 5 de janeiro deste ano via Century Media Records, o disco marca significante retorno às raízes  mais agressivas e ríspidas do black metal.

A banda

Formada em 1998, na charmosa Uppsala, o Watain vem ganhando popularidade dentro e fora dos palcos, com shows impressionantes e temas polêmicos. Os suecos são presença praticamente garantida nos principais festivais da Europa como Wacken Open Air, Bloodstock, Party Sun, além de excursionar ao lado de nomes como Behemoth, Kreator, Mayhem, Rotting Christ, entre outros. E agora desembarca no país para apresentação única.

Informações sobre o show:

Data: 18 de Janeiro de 2019, Sexta-feita.

Local: Carioca Club Pinheiros –  Rua Cardeal Arcoverde, 2899

Abertura dos portões: 19h30. Início do show: 21h.

Ingresso Promocional: Pista R$ 120 e Camarote R$ 180. Mediante doação de 1kg de alimento não perecível. Venda online no site Clube do Ingresso.

Watain no Brasil é produção Overload. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *