ADIADO! A banda mais influente do math rock mundial: TTNG estréia no Brasil neste sábado!

Com única apresentação marcada no país, os britânicos contam com a participação da banda nacional E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante.

Faltam apenas alguns dias para a estréia da banda TTNG no Brasil! Após diversos shows esgotados no Japão, Austrália e Estados Unidos, os britânicos mais influentes do match rock/emo fazem sua primeira e única apresentação em São Paulo.

O show que estava previso para o dia 16 de Janeiro, foi ADIADO para o sábado (18), ainda no Fabrique Club. A banda nacional E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante é a responsável por dar as boas vindas ao TTNG, com o show de abertura. Ainda restam ingressos disponíveis no site da Ticket Brasil com valores promocionais!

Devido à um contratempo em Lima (Peru) que impossibilitou a realização dos shows no Chile e Argentina, a turnê brasileira precisou ser adiada, evitando o cancelamento. Os ingressos adquiridos para o dia 16 de Janeiro continuam válidos para a apresentação do TTNG no Fabrique Club.

ttng no brasilTTNG no Brasil

A turnê do TTNG chega à São Paulo para divulgação dos álbunsDisappointment Island” (2016) e “13.0.0.0.0” (2013). Porém, para a alegria dos fãs, no repertório também estarão presentes algumas canções do debut “Animals” (2008).

Com uma personalidade sonora excêntrica, o trio é representante de alto escalão do math rock mundial e pioneiros da fusão deste gênero musical com o emocore. Este trabalho resulta em uma musicalidade incomparável, que garante aos fãs do TTNG uma experiência memorável em suas apresentações ao vivo.

Pelo menos é o que dizem, nós vamos descobrir na próxima quinta-feira!

Informações sobre os shows

São Paulo

  • Data: 18 de Janeiro, sábado
  • Local: Fabrique Club – Rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda/SP
  • Horário: a partir das 16h30
  • Ingressos: R$120 promocional, mediante doação de 1kg de alimento não perecível. Vendas online no site da Ticket Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *