Teatro Bradesco retoma suas atividades em novembro! Confira os detalhes aqui.

Teatro Bradesco Crédito: Vagner Costa

Este final de semana o espaço reabre oficialmente, com capacidade reduzida e adotando os protocolos de segurança necessários.

Depois de um longo período sem eventos e reestruturação para o modelo drive-in, as casas de show estão retomando suas atividades! O Teatro Bradesco em São Paulo inicia amanhã (07), a temporada de espetáculos com capacidade reduzida e seguindo todos os protocolos de segurança devido à pandemia mundial, que até parece que não mas ela ainda existe.

A agenda de novembro no Teatro Bradesco já está com a programação completa! Pra quem está com saudade de um rolê cultural, é uma boa chance para relembrar os bons e velhos tempo de um showzinho ao vivo. Mas, fique atento! O Teatro Bradesco está funcionando com menos da metade da capacidade de assentos e a compra dos ingressos funciona com o sistema de distanciamento social dinâmico.

As apresentações podem comportar apenas 600 espectadores e quando você escolher o seu assento, o sistema de venda de ingressos bloqueia automaticamente os lugares ao entorno do seu. Então, para garantir um bom lugar, já fique de olho na programação e garanta seu ingresso!

Atrações Confirmadas – Teatro Bradesco São Paulo:

  • 7 e 8 de novembro – Diogo Almeida
  • 13 de novembro – Bruninho & Davi
  • 14 de novembro – Maneva
  • 15 de novembro – Vitão
  • 21 de novembro – Varanda do Luan (Ex-integrante do UM44K)
  • 28 de novembro – Atitude 67

Detalhe: os ingressos são vendidos APENAS pelo site! Você encontra na plataforma Uhuul! E mais detalhes sobre a programação do Teatro Bradesco em São Paulo, acesse o site oficial.

Crédito da imagem: Vagner Costa