Tarde de Autógrafos – Descendents

No próximo final de semana a banda punk Descendents desembarca pela primeira vez no Brasil para se apresentar no palco do Tropical Butantã em São Paulo e se você já garantiu o seu ingresso poderá participar da tarde de autógrafos organizado pela Solid Music Entertainment,  Inferno Club, Pixelticket, Destiny Booking e Descedents e o melhor de tudo: de graça e ainda vai poder ajudar pessoas carentes!

Para participar do evento o primeiro passo é se cadastrar no site da Pixelticket e no dia levar o seu ingresso do show + 10kg de alimento NÃO perecíveis.

Só será permitido uma inscrição por pessoa e ela é intransferível, são apenas 200 inscrições disponíveis. Também não haverá venda de ingressos para esse evento (se ainda não garantiu seu ingresso corre que ainda tem alguns à venda para o show extra dia 02 também pelo site da pixelticket).

Caso você tenha trocado o ingresso com outra pessoa, ou não seja o titular da compra, você precisa apresentar o QRCODE + Cópia simples com foto e CPF do titular da compra.

O atendimento será por ordem de chegada, não é um Meet&Greet, então não poderá tirar fotos com a banda e será proibida a entrada de câmeras fotográficas, a banda vai autografar apenas os posters entregues na entrada do evento.

Local – Inferno Club
Endereço – Rua Augusta, 501 – Sao Paulo / SP
Horário – 6:30 – 7:30 pm
Data – 01 de Dezembro 2016

Bora aproveitar essa oportunidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *