Taking Back Sunday retorna ao país com show único para comemorar 20 anos da banda!

A banda de pup punk retorna ao país para comemorar o aniversário da banda e do álbum “Tell Your Friends”.

Neste mês a banda Taking Back Sunday desembarca em São Paulo com uma turnê muito especial.  Dia 17 de Março na Fabrique Club vai rolar a festa de aniversário de duas décadas da banda e de 17 anos do álbum de estréia “Tell Your Friends”. Esta é a única apresentação no País! Os ingressos ainda estão à venda.

“Tell Your Friends” é um álbum histórico por ser responsável a dar um grande impulso na carreira do Taking Back Sunday e levar a banda a participar de turnês com o Linkin Park e At The Drive In.  A turnê de aniversário segue mundialmente até o final do ano pela Europa e Estados Unidos. O Taking Back Sunday é uma das atrações confirmadas de mais uma edição da Warped Tour no final de Junho ao lado de A Day To Remember, Frank Iero and the Future Violents, Bad Religion, The OffSpring, entre outros.

Apesar de mudanças na formação, Adam Lazzara (vocal), John Nolan (guitarra), Mark O’Connell (bateria), Shaun Cooper (baixo), membros originais do Taking Back Sunday, estão reunidos novamente e confirmadíssimos para o show de São Paulo que acontece neste final de semana.

A turnê passa por 4 cidades na América Latina: San Jose – Costa Rica (13), Santiago – Chile (15), Buenos Aires – Argentina (16) e por fim a única apresentação no Brasil em São Paulo (17) com show de abertura da banda Raça.

Os fãs podem ficar despreocupados que apresar dos 20 anos de carreia, a banda ainda pretende realizar muitos trabalhos. Segundo o guitarrista John Nolan, “Nosso plano é sempre ir em frente como banda”.

Informações sobre o show:

Data: 17 de março de 2019 (domingo)
Horário: 18 horas
Local: Fabrique Club
Endereço: Rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda/SP
Ingresso: R$ 110, pista (1º lote/promocional/estudante/meia entrada), R$ 180 (1º lote/promocional/estudante).

Vendas pelo site da PixelTicket.

Ouça a inédita “All Ready To Go”, música que faz parte da coletânea “Twenty” lançado em Janeiro deste ano:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *