Summer Break Festival com Foster the People e Noel Gallagher

A segunda edição do festival acontece em Novembro na Arena Anhembi.

A maratona de shows internacional deste mês recebe logo nos primeiros dias duas bandas consagradas do rock internacional: o ex- Oasis Noel Gallagher e The High Flying Birds e os californianos liderado por Mark Foster, Foster The People. O festival realizado pela Time For Fun acontece dias 7 (Pedreira Paulo Leminski -Curitiba) e 8 (Arenha Anhembi – São Paulo) de Novembro. Ainda há ingressos disponíveis para venda!

A última passagem pelo Brasil de Noel Gallagher e banda foi em Outubro do ano passado, onde realizou os shows de abertura da turnê do U2 no Estádio do Morumbi. Desta vez, a banda vêm para divulgação do seu último álbum de estúdio “Who Built The Moon?”, lançado em Novembro de 2017. Este trabalho foi escrito por Noel de dentro do estúdio e traz referências do rock, soul electro e disco. O setlist do festival será composto por canções do último álbum e os maiores sucessos do Oasis.

Os californianos conhecidos no mundo inteiro pelo hit “Pumped Up Kids”, Foster The People, volta ao Brasil para também divulgar seu terceiro álbum lançado em Junho de 2017, “Sacred Hearts Club”, que trás à tona o poder criativo da banda, onde suas músicas refletem a fusão entre o neo-psicodélica, punk, funk, música eletrônica, dance e hip-hop.

“Ficávamos imaginando se queríamos que esses diferentes sons que criamos interagissem entre si…ou separá-los. Mas no processo de escrever, eles ficavam se aproximando de uma maneira muito excitante e coerente”, lembra o vocalista
Mark Foster.

Além do Summer Break Festival, as bandas tem outras datas marcadas no país. Noel Gallagher & The High Flying Birds tem apresentação marcada em Belo Horizonte no Km de Vantagens Hall BH no dia 10 de NovembroFoster the People também sobe ao palco do Pepsi On Stage, em Porto Alegre, dia 04 de Novembro, e no Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro, dia 06 de Novembro.

Informações Summer Break Festival:

Pedreira Paulo Leminski – Curitiba

Data: 7 de Novembro de 2018.

Horário: 18h20

Endereço: R. João Gava, 970 – Abranches – Curitiba, PR

Abertura da casa: 1h30 antes do evento.

Arena Anhembi – São Paulo

Data: 8 de Novembro de 2018.

Horário: 19h20.

Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo, SP

Abertura da casa: 2h30 antes do evento.

Os shows tem duração de aproximadamente 1h40. Os ingressos estão à venda no site TickerForFun, R$ 600 (inteira) Pista Premium e R$ 320 (inteira) Pista em Pé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *