Sold Out: Gang of Four no Sesc Pompéia

A banda referência do pós-punk tem duas apresentações marcadas essa semana no Sesc Pompéia.

Os ingleses do Gang of Four se apresentam dia 22 e 23 de Novembro na Comedoria do Sesc Pompéia em São Paulo. Os ingressos esgotaram assim que as vendas foram iniciadas! O repertório promete os clássicos da banda desde seu primeiro álbum até o EP Complicit, lançado este ano.

A banda estava em turnê pela Europa e resolveu fazer uma pausa desembarcando no Brasil para duas apresentações. Num local com capacidade para 800 pessoas e com valores acessíveis, as duas datas tiveram os ingressos esgotados em apenas horas após o início das vendas. 

Originado em Leeds (Inglaterra), em 1976, o Gang of Four é um dos mais influentes e radicais grupos da história da música moderna britânica. Andy Gill (voz e guitarra), um dos principais compositores do grupo, e o único integrante da formação original, agora fazem parte do grupo o vocalista John Sterry, o baixista Thomas McNeice e o baterista Tobias Humble.

Um dos precursores do movimento pós-punk no fim dos anos 70 e início dos anos 80, o Gang of Four é dono de uma obra marcada pelo posicionamento político de suas letras e pelo swing de seu punk rock temperado por funk e dub. A banda influenciou outros grandes nomes do cenário do rock mundial como Nirvana, R.E.M., Red Hot Chilli Peppers, Massive Attack e U2.

Informações sobre os shows:

Datas: 22 e 23 de novembro, quinta e sexta-feira

Horário: 21h30

Abertura da casa: 20h

Local: Comedoria Sesc Pompéia – Rua Clélia, 93 – Pompéia.

Assentos limitados: 150. A compra do ingresso não garante a reserva de assentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *