Sobre

Oi, eu sou a Letícia Lima e esse é o meu Diário de Shows.

O próprio nome do site é auto-explicativo. Este é o meu diário sobre todos os shows que eu frequento. Quem me conhece diz que sou viciada em shows, eu concordo. Mas é um vício saudável e que me dá vontade de compartilhar com você.

Eu, que sempre fui apaixonada por música desde que me entendo por gente, faço dos shows minha terapia. A música é meu refúgio. Ouvir minhas bandas ao vivo me renova. A energia do rock no palco eu uso de combustível pra continuar vivendo. Eu não recuso um belo convite para ouvir música ao vivo, a não ser que seja sertanejo, tá?!

Nada pessoal, mas sabe como é “I love rock and roll so come and take the time and dance with me”. Literalmente. Sou do rock desde o berço, meu pai é fã de Led Zeppelin (e boatos segundo minha mãe que ele era daqueles que usavam coturno e vivia na galeria do rock hehe), ele sempre me mostrou os clássicos desse estilo que eu sou apaixonada.

O som do rock é a frequência que toca meu coração.

Respiro música desde que tinha meus 7 anos quando comecei a estudar piano depois contra-baixo, violão, canto, e por fim a dança. Já são 20 anos desde que toquei minhas primeiras notas no piano e que fiz da música minha melhor amiga até hoje.

Apesar de todo esse portfólio musical não tenho ela como profissão. Sou Fonoaudióloga especialista em Audiologia Clínica formada pela Faculdade de Ciências da Santa Casa de São Paulo . Mas depois que criei o blog fiz um curso de Webjornalismo no Centro Universitário Belas Artes, de lá pra cá tenho investido mais nessa área e é aqui que eu desenvolvo minha experiência como jornalista. Acredito que tem funcionado, tendo em vista que já fui credenciada como imprensa para fazer a cobertura de alguns shows aqui em São Paulo.

É isso o que você vai encontrar por aqui, o resultado dos shows na minha vida. Esse é meu diário, aproveita que esse você pode ler.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.