Skema 110 – Segunda Etapa com seis bandas do cenário do rock underground

A segunda etapa da competição Skema 110 acontece dia 14 de Maio às 17h30 no Hangar 110  com a participação de seis bandas do cenário do rock underground: CAOS, Declife, Banda Valense, Cartas de Bordeaux, Califórnia e The Jams of Militia.

O Skema 110 é uma competição organizada pela produtora Fusa Records em parceria com o Hangar 110, onde a banda mais votada na noite ganha a oportunidade de abrir grandes shows na casa. É uma ótima oportunidade para o cenário do rock independente.

Para incentivar a presença do público,  terá sorteio de brindes, horário de ensaio, instrumentos musicais, camisetas e assessórios dos apoiadores Montreal Music Shop, No Miracles Clothing e Estúdio Preset. Imagina que daora você vai lá curtir e conhecer o som das bandas e ainda sai um com mimo??

Para garantir seu ingresso  é só entrar no site do Hangar 110 ou entrar em contato com as bandas participantes. Antecipado custa R$ 20. Se preferir comprar na porta no dia do evento R$30. A casa de show fica localizada na Rua Roldofo Miranda, 110 – Metrô Armênia – São Paulo.

As bandas não estão pagando para participar da competição, então bora dar aquele apoio pra cena independente de São Paulo marcando presença? Clique aqui para entrar no evento oficial do facebook.

A gente se encontra lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *