Você tinha show marcado na Audio até Abril? Então vem dar uma olhada nesse post.

diariodeshows

Devido à pandemia do Coronavírus, os eventos marcados na Audio em São Paulo sofreram alterações de datas. Confira!

Como forma de contenção ao COVID-19, segundo a orientação dos órgãos governamentais, a Audio precisou refazer a sua agenda de shows, que aconteceriam nos meses de Março e Abril de 2020. Infelizmente, alguns shows foram realmente cancelados, mas outros, estão sendo reagendados. 

O Diário de Shows entrou em contato com a assessoria de imprensa da Audio, e conseguiu informações sobre a agenda de shows da casa.

Shows remarcados

Já anota ai na sua agenda, as novas datas dos seguintes shows:

  • Paulo Ricardo: 9 de maio de 2020
  • Duda Beat: 20 de junho de 2020
  • Asian Pop Party: 26 de junho de 2020
  • Resenha Boa: 24 de julho de 2020
  • Daquele Jeito: 31 de julho de 2020
  • Vitão: 21 de agosto de 2020
  • Ludmilla: 9 de outubro de 2020
  • Sonata Arctica: 15 de novembro de 2020

Segura o ingresso que ainda vão remarcar!

Eu sei dá um certo desespero, mas imagine o trabalho que deve ser ter que reagendar uma turnê/show de última hora? A produção está trabalhando incansavelmente para conseguir fechar novas datas para as apresentações de algumas bandas. Mas não está cancelado! Ou seja, se você já tem ingressos para os seguintes shows, guarda ai!

  • The Offspring
  • Lolla Parties 
  • Orishas

Rock2youbanner

Shows cancelados.

Agora, quem tinha ingressos para o show do Baco Exu do Blues (4 de abril) e Young the Giant (23 de maio), deve entrar em contato com as bilheterias oficiais para solicitar o reembolso.

Para o show do Baco Exu do Blues, é necessário entrar em contato com a Ticket360, de segunda a sexta das 9h às 18h.

Quem adquiriu o ingresso para o show do Young the Giant pelo site oficial da Livepass, terá o reembolso realizado automaticamente na fatura do cartão de crédito. Pra quem comprou o ingresso na Bilheteria Oficial, precisa enviar um e-mail com o título “Reembolso Young the Giant” para eda@livepass.com.br.

No corpo do e-mail informar o número do pedido (8 dígitos após #, que constam no canto inferior direito do ingresso, acima do logo da Livepass) e uma foto nítida do ingresso para receber a orientação de reembolso. Não há necessidade de dirigir-se à bilheteria ou qualquer ponto de venda.

‘’Queridos fãs da América do Sul,

É com tristeza no coração que precisamos cancelar nossa turnê recém anunciada. Vocês sabem porque estamos cancelando, mas queremos que tenham a certeza que faremos de tudo ao nosso alcance para voltar quando seja seguro. Nós temos muita gratidão pelo amor que vocês nos mostraram. Cuidem um dos outros. Estejam seguros e ajudem-nos a diminuir a curva ao redor do mundo. Beijos, YTG’’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *