Show da banda Boyce Avenue lota o Tropical Butantã.

Os irmãos Manzano encantaram o público paulistano na noite de domingo com seus maiores hits.

Domingo, 9 de Dezembro, a banda Boyce Avenue fez um show semi acústico no Tropical Butantã, com ingressos esgotados e show de abertura do músico e compositor Michael Band. A turnê passou também pelo Rio de Janeiro no Fundição Progresso.

Os irmãos Manzano

Adriano, Daniel e Fabien se tornaram um dos maiores sucessos do Youtube realizando covers com diversos artistas, encantado o mundo inteiro há 14 anos. A banda composta pelos irmãos Manzano se tornou um fenômeno mundial.

Esta é a segunda vez que a banda vem ao Brasil, na capital paulista os ingressos esgotaram rapidamente. Logo, você já pode imaginar a euforia do público quando os três irmãos surgiram alguns minutos depois das 20h no palco do Tropical Butantã.

Foi um show semi acústico onde Alejandro posicionado no centro do palco cantava e tocava violão, Fabien do lado esquerdo encantava o público com sua performance na guitarra, enquanto Daniel ao lado direito, exibia seu talento de multi-instrumentista tocando pandeiro, bateria, baixo e ukelele.


“Hear Me Now” foi a escolha para a abertura do show. O setlist foi composto por músicas autorais intercalado com os covers de maiores sucessos da banda como “Wonderwall”, “Every Breath You Take”, “Teenager Dream” e “A Tousand Miles”.

Na metade do show, Alejandro ficou sozinho no palco e cantou“Perfect” do Ed Sheeran e “Uncheined Melody” do The Righteous Brothers. Em seguida, seus irmãos voltaram e foram recebidos com muito alvoroço. O encore foi composto por “On My Way” do álbum All We Have Left e o último cover “Iris” do Goo Goo Dolls. Veja o setlist completo aqui.

Michael Band

O show de abertura foi do cantor e compositor Michael Band, ex boy band da P9. Band antes de iniciar cada música, contava ao público o que cada uma significava pra ele de uma forma bem tímida.

Com uma voz rouca e seu violão, ele entreteve a galera e fez uma aquecimento para o que estava por vir. Com influências do sertanejo e da música folk, Michael Band realizou uma apresentação curta e aconchegante.

Esse foi meu último show de 2018, uma apresentação encantadora repleta de amor e talento. Aquele tipo de show que a gente sai sentindo que recebeu carinho. Obrigada aos envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *