Semana Lollapalooza 2018: Lolla Parties, o Festival e o After Party

Dia 20 de Março, em São Paulo, começam os eventos do Lollapalooza Brasil 2018. Além do festival que acontece  de sexta à domingo, 23 a 25 no Autódromo de Interlagos, durante a semana vão rolar vários sides shows na capital e em algumas outras cidades do Brasil, para galera ir fazendo aquele “esquenta”. E eu vou te contar tudo aqui neste post.

LOLLA PARTIES

Os Lolla Parties são os side shows que acontecem antes do festival, onde alguns artistas do line-up fazem um show extra na cidade. Esse ano serão seis shows em São Paulo, simultaneamente no Cine Jóia, na Audio Club e no Air Rooftop. Pra quem não é da cidade e não vai conseguir vir para o festival, não fique triste, algumas bandas também vão fazer shows em outras cidades, como:

David Byrne no Pepsi On Stage em Porto Alegre (20), Curitiba no Teatro Positivo (26), Rio de Janeiro (28) e Belo Horizonte  (29) no KM de Vantagens Hall. Ingressos aqui.

Imagine Dragons toca no Rio de Janeiro dia 22 no KM de Vantagens Hall com show de abertura da banda nacional Plutão Já Foi Planeta. Ingressos aqui.

Em São Paulo:

Cine Jóia:  a estréia do Lolla Parties fica por conta do Anderson .Paark & The Free Nationals dia 20, no dia seguinte tem The Neighbourhood (21) que já deu sold out! E por fim dia 22 tem Royal Blood.

Audio Club: dia 21 tem Liam Gallagher e em seguida (22Zara Larsson e Oh Wonder

Dia 22 também acontece o Lolla Partie da Tash Sultana no Air Rooftop.

PROMOÇÃO #ONIXDAY

A Chevrolet, patrocinadora oficial do Lollapalooza Brasil, dona de um dos palcos do festival está com uma promoção sensacional! A #ONIXNOLOLLABR, isso mesmo um dia a mais de shows em um dos palcos do Lollapalooza. QUE????? Pois é, se você possui um carro ONIX de qualquer ano pode se cadastrar no site oficial da promoção e ser um dos 5 mil contemplados com um número da sorte para ter um dia extra de festival com mais 3 amigos! Os shows acontecem dia 22 no palco Onix em Interlagos, das 18h às 23h, com as bandas LCD Soundsystem, Liam Gallagher e Wiz Khalifa. O cadastro deve ser realizado até o dia 17!

O FESTIVAL LOLLAPALOOZA BRASIL 2018

Depois de todos esses eventos, finalmente chega o festival mais esperado do ano. Lollapalooza Brasil 2018, uma das maiores edições que vai acontecer no país, pela primeira vez com três dias de shows e ingressos esgotados! Todas as informações você encontra neste post aqui do blog!

A última notícia sobre o line-up do Lolla foi o cancelamento do rapper Tyler, The Creator por motivos pessoais, mas o mesmo prometeu aos fans que voltará. A substituta será a cantora norueguesa Aurora Aksnes, que canta a trilha da novela “Deus Salve o Rei” e esteve no Brasil em Outubro de 2017 com shows esgotados no Rio de Janeiro e São Paulo. Em entrevista ela disse que seu show é intenso. “Eu me mexo muito, danço muito. Eu gosto de me sentir livre. Eu espero que as pessoas aí também gostem. Dancem, riem, chorem. É o que a música faz”. 

LOLLA AFTER PARTY

Dai quando você acha que acabou eu te falo que ainda tem mais! Dias 23 e 24 depois do festival em Interlagos, vão rolar os Lolla AfterParty Oficiais no Air Rooftop, localizado no topo do Shopping Light no centro da cidade de São Paulo.

Dia 23 a festa fica por conta do Dj Kyle Watson, RDT, Fatnotronic e Lazy Bear, das 23h às 7h. Ingressos no site da Eventbrite R$ 75. Depois do último dia de festival, 24, se você não quiser se despedir do Lolla a festa continua com o Thomas Jack, Dj Glen e Re Dupre, também no Air Rooftop. Os ingressos estão à venda pela Eventbrite com lote promocional R$ 55.

Eai? Ansiosos, animados, preparados, contando os dias para a semana mais esperada do mês de Março? Eu to! Espero que tenham gostado do post, um beijo e a gente se vê no Lollapalooza Brasil 2018!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *