Se preparando para o show – Sum41

Quinta- feira (8) a banda pop/punk Sum41 se apresentará pela primeira vez no Brasil promovendo seu último álbum “13 voices”, o show acontece no Tropical Butantã e faz parte do primeiro projeto HonorSounds.

Já garantiu seu ingresso? Sabia que tá rolando promoção para conhecer a banda? Quem arrecadar a maior quantidade de alimentos não perecíveis e entregar no guichê da solidariedade na entrada do evento, vai receber um ticket carimbado com seu nome e a quantidade de alimento, cada 1kg vale 2 pontos, quem tiver a maior pontuação assistirá o show de um local privilegiado e ainda vai se encontrar com a banda ao final do evento! Essa promoção faz parte do projeto #corridacontrafome e irá beneficiar as Casas André Luiz.

Os ingressos para a pista premium jé estão esgotados, mas você ainda pode garantir seu ingresso pelo site da Ticket Brasil.

O Tropical Butantã fica localizado na Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã, próximo à estação Butantã da linha 4 amarela do metrô. O horário de funcionamento da estação é das 04h40 à 00h00.

A abertura da casa será às 19h e a previsão de início do primeiro show é as 19h45. Serão quatro bandas: Back Drop Falls, La Raza, Strike e para fechar a noite Sum41.

Um beijo e a gente se vê no show!

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *