Se preparando para o show – Simple Plan

Hoje acontece um dos shows mais esperado do ano para o público emo, sim, depois de dez anos a banda de pop-punk canadense Simple Plan apresenta a “Taking One For The Team Tour” em São Paulo.

O evento acontece no Citibank Hall localizado na Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida, se você for de transporte público existem algumas opções de rota que eu encontrei no site Mochileiros. Como a casa de show fica localizado próximo à Marginal Pinheiros é bem provável que tenha trânsito, então já se programe para sair de casa algumas horas mais cedo! Os portões abrem às 20h e o início do show está previsto para às 21h30.

simple-3596-2700-wallpaper

A notícia triste é que o baixista David Desrosier (à esquerda) não virá para o Brasil, o Facebook Oficial da banda publicou uma nota informando que por motivos pessoais ele não poderá comparecer aos shows mas mesmo assim os outros integrantes seguem com a turnê. O que me deixou bem chateada porque ele é o meu favorito.

Tá chegando a hora, então bora separar a sua melhor roupa preta, seu cinto de rebite e as munhequeiras, colocar a franja pro lado e o all-star no pé pra cantarmos juntos todos os maiores hits da banda que marcou tanto a geração dos anos 2000! Quem tem dúvida de que essa noite promete ser inesquecível??!!

Um beijo e bom show!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *