Se preparando para o show – New Order

Hoje dia 01 de Dezembro tem show da banda New Order no Espaço das Américas com convidado especial, o Dj Gui Boratto!

A casa abre às 21h, a festa começa as 21h45 com o Dj e às 23h está previsto para a banda entrar no palco.

Não esqueça seu ingresso, documento original com foto e comprovante de meia-entrada (pessoal da casa exige meeeeesmo).

O Espaço das Américas fica localizado na R. Tagipuru, 795 bem próximo à estação Palmeiras/Barra-Funda do metrô. Nesse link você consegue traçar a rota para chegar, se preferir ir de carro tem alguns estacionamentos próximos, confira na figura abaixo.

estacionamento

Caso vá de transporte público, fique atento ao horário de funcionamento da estação do metrô. A estação Palmeiras/Barra-Funda também tem a opção da CPTM Linhas 7 Rubi e 8 Diamante. A estação fecha 00h19 e abre às 4h40 da manhã, como o show vai começar tarde, é muito provável (certeza mesmo) que o metrô estará fechado ao final do evento.

Mas se não quiser ficar esperando a estação abrir, existem pontos de táxi ao lado da casa de show e na estação também. Se preferir Uber ou Cabify minha dica é andar até alguma rua próxima como a Av. Francisco Matarazzo porque na saída do show é muito trânsito. Andem em grupos que é mais seguro também!

Objetos Proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

A Budweiser ta patrocinando o show então vamos ter copo personalizado pra guardar de lembrança!!

É isso galera, se preparem e a gente se encontra mais tarde! Um beijo e bom show!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *