Se preparando para o show – Guns n’ Roses

Esse final de semana a banda Guns n’ Roses com formação original finalmente desembarca em São Paulo para o show mais esperado do ano! A turnê Not In This Lifetime Latin America, vai passar pelo palco do Allianz Parque nos dias 11 e 12 de Novembro, então vamos se preparar para curtir esse momento da melhor forma possível!

Abertura dos portões ás 16h, a banda de abertura Plebe Rude começa às 20h15 e o Guns deve entrar (se o Axl for pontual he he) às 21h na sexta e 21h30 no sábado.

Não esqueça o ingresso, RG e os estudantes o seu comprovante! Se você ainda não retirou o seu ingresso, não deixe para a última hora! Vamos evitar aquelas filas nos guichês no dia do show e acabar perdendo a hora, ok?

Os ingressos podem ser retirado tanto na bilheteria do Allianz quanto em qualquer ponto de venda autorizado pela Ingresso Rápido.

Não sabe chegar? No site do Allianz Parque tem dicas de como escolher o melhor trajeto!

Se você for de carro, tem os estacionamentos do próprio estádio e dos Shoppings Bourbon e West Plaza.

Mas quando o show acaba fica aquele trânsito caótico então dê preferência para o transporte coletivo, a estação de metrô/trem Palmeiras Barra-Funda é pertinho, junta a galera e são só 10min de caminhada (horário de funcionamento Sexta-Feira: das 4h40 à 0h00 – Sábados: das 4h40 à 1h00 do Domingo). Lá também é terminal de ônibus municipal e intermunicipal mas dá uma conferida no site da SP Trans pra saber qual ônibus é melhor para você.

Se preferir um táxi ou uber a minha dica é: vá pela saída da R. Turiassú e anda até uma rua mais tranquila (Av. Pompéia, R. Aimberê, R. Apinajés) assim você não fica preso no trânsito e o taxímetro rolando solto !

Use roupas leves mas não esqueça o casaco, depois que a gente sai do meio da multidão da um friozinho hahah e sapatos confortáveis também fazem muita diferença, não esqueçam a capa de chuva afinal pode ser que november rain.

O que não pode levar: o site da Mercury Concerts fez uma lista enorme que você pode conferir nesse link, mas é só usar o bom censo amigos, o objeto que você tá levando machuca alguém? Então não pode! E máquinas fotográficas e filmadoras profissionais também não se você não for credenciado como imprensa.

Leve o mínimo de coisas possíveis para não parecer metrô lotado com aquelas mochilas te incomodando e objetos pesados te impedindo de curtir o show tranquilo, além de ganhar tempo na hora de entrar no estádio passando pela revista dos seguranças.

Alimentos e bebida são liberado mas apenas com embalagens lacradas, suquinho de caixinha ou copos de água, garrafas não entram! Frutas já cortadas no saquinho também. Mas não se preocupem, lá dentro tem os ambulantes autorizados e os bares naquele preço tabelado de uns R$ 8 a R$ 15 não muito mais caro que isso. Mas final de show sempre tem o tio do dog ou até mesmo o Burguer King na calçada do estádio.

Por onde eu entro?! Geralmente o portão A é para pista, B para pista premium, C e C1 cadeiras inferior e D cadeira superior.

gnr_mapa_allianz

No evento oficial do show no facebook tem uma galera organizando uma homenagem quando tocar November Rain, é só levar uma bexiga vermelha e encher no momento da música, elas vão simbolizar as rosas e ao final da música todo mundo estoura! Combinado?!

Pronto, agora é só esperar o grande dia chegar e aproveitar muito!

Um beijo e sábado a gente se encontra lá!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *