Saves The Day pela primeira vez no Brasil em 2019

A banda estréia no país com show único em comemoração aos 20 anos de carreira.

A banda referência do estilo emocore, Saves The Day, desembarca no país pela primeira vez dia 14 de Abril, com show único no Fabrique Club em São Paulo. Um show em comemoração aos 20 anos de carreira e divulgação do álbum lançado ano passado, 9Ainda há ingressos à venda. Realização Powerline.

Chris Conley, vocalista/guitarrista do Saves The Day, criou a banda em 1997 e logo no início da carreia já se tornou um dos grandes nomes do movimento emo/pop-punk com o lançamento do álbum “Through Being Cool”, caracterizado por ser um grito de liberdade e rebeldia juvenil.

Ano passado (2018) a banda lançou o álbum autobiográfico 9 que trás na sua trilha sonora o resumo de todas as experiências, conquistas, angústias e vitórias do vocalista, mostrando ao mundo a transição da adolescência à fase adulta.

A turnê acontece em comemoração aos 20 anos de carreia do Saves The Day e divulgação do álbum 9. Antes de se apresentarem em São Paulo a banda passa pela Costa Rica (San José, 10/4), Chile (Santiago, 12/4) e Argentina (Buenos Aires, 13/4).

Informações sobre o show:

Saves The Day se apresenta dia 14 de Abril de 2019 no Fabrique Club em São Paulo. Os ingressos estão à venda no site da PixelTicket por R$ 130 mediante doação de 1kg de alimento não-perecível na porta do show. Horário previso para a apresentação: 18h.

Ouça o álbum 9https://savestheday.lnk.to/nine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *