Quer aprender a tocar guitarra com um rockstar? Workshop com Phil X, guitarrista do Bon Jovi tem data marcada para Setembro em São Paulo.

Durante as apresentações no Rock in Rio e turnê solo da banda Bon Jovi, o guitarrista Phil X vai realizar dois workshops no país.

Phil X é reconhecido no cenário do rock mundial pelo seu currículo invejável como guitarrista. Para a sorte dos fãs deste instrumento, ele separou duas datas durante sua passagem pelo Brasil para ensinar sua técnicas e contar um pouco sobre a sua experiência como instrumentista. O evento acontece dia 24 de Setembro em São Paulo e dia 30 no Rio de Janeiro. Os ingressos já estão à venda.

Não é qualquer um que pode ser convidado de última hora para substituir Richie Sambora, não é mesmo? Phil X está no comando da guitarra dos shows do Bon Jovi desde 2011, quando foi chamado para dar continuidade à turnê pela Europa e Estados Unidos. Mas este é apenas um dos fatos da carreia do músico. Phil X já gravou grandes solos e riffs para a industria musical, porém seu nome quase não vem à tona publicamente.

No entanto, além de músico instrumentista, ele é compositor e vocalista na banda The Drills. Já participou do vídeo “making-off” de Josie e as Gatinhas, atuou como instrutor de música e ensinou jovens atores a com fingir tocar seus instrumentos.

Todas as técnicas e curiosidades sobre a habilidade musical de Phil X você vai poder descobrir no workshop que ele preparou para o público brasileiro. Confira abaixo todas as informações:

Phil X Guitar Clinic em São Paulo

  • Data: 24 de Setembro de 2019
  • Local: Manifesto Bar – Rua Iguatemi, 36 – Itaim Bibi
  • Ingressos: R$ 100 meia entrada promocional, mediante doação de 1kg de alimento não perecível. Vendas online pelo site PixelTicket.

Phil X Guitar Clinic no Rio de Janeiro

  • Data: 30 de Setembro de 2019
  • Local: Teatro Prudential – Rua do Russel, 804 – Glória
  • Ingressos:
  • R$ 100 meia entrada promocional, mediante doação de 1kg de alimento não perecível. Vendas online pelo site da Ingresso Rápido. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *