Popload Gig com AIR

Hoje dia 15 de Novembro, feriado nacional, a Heineken apresenta a edição luxo do Popload GIG com a dupla francesa AIR em comemoração aos 10 anos do site POPLOAD, escrito pelo jornalista Lúcio Ribeiro.

O Popload Gig é referência no Brasil da “new music” internacional e único pocket festival do país, dando oportunidade para novos músicos da cena rock e da música eletrônica.

O evento que acontece hoje na Audio Club tem comemoração dupla, além do aniversário do blog a dupla formada por Jean-Benoît Dunckel e Nicolas Godin também comemoram 20 anos de carreira com suas músicas de característica pop-eletrônica-psicodélica.

Veja algumas informações para curtir essa super festa:

Local: Audio Club – Av. Francisco Matarazzo, 694 Água Branca. (próximo à estação palmeiras- barra funda do metrô)

Horários: abertura da casa à partir das 20h, incío do show às 22h com duração de até 120min, mas fica a critério da banda.

Ingressos: ainda é possível comprar pelo site clicando aqui, ou na bilheteria da casa à partir das 20h, só há ingressos disponíveis para o setor pista R$ 240 inteira e R$120 meia-entrada. Formas de pagamento dinheiro, cartão de crédito ou débito.

E-tickets podem ser apresentados em folha A4 ou pelo smartphone com código de barras legível. Não esqueça seu documento de identidade com foto e no caso de meia-entrada a carteirinha de estudante, boletos não serão aceitos.

Haverá ponto de merchandising dentro da casa de show.

O evento não será transmitido e não terá banda de abertura!

Um beijo e bom show!

 

 

Fonte: www.poploadgig.com.br

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *