Pitty faz show com ingressos esgotados na Audio Club

No dia 21 de Setembro a cantora apresentou a turnê Matriz em São Paulo.

A baiana mais arretada do rock nacional, Pitty Leone, está de volta aos palcos com a turnê Matriz. Com show único na capital paulistana dia 21 de Setembro, a Audio Club foi ponto de encontro entre fans e uma ídola que transformou uma simples noite de sexta-feira em algo extraordinário.

SOLD OUT.

Cheguei na casa de show por volta das 21h30 já que o portão estava previsto para abrir às 22 e me deparei com uma fila gigantesca. Apesar da multidão, estava tudo muito bem organizado, a galera respeitando a fila e caminhando em direção ao show com muita tranquilidade apesar da euforia para ver logo a cantora no palco.

Enquanto o show não começava, aproveitar para comer (afinal esperar me deu fome) e participei das ações que estavam sendo promovidas. Foram duas ações de foto, um era o poster de cenário para foto e outra era uma máquina que revelava sua foto com uma moldura do show (tirei 3 fotos hehe). Esta última quase não tinha fila porque estava tão escondido que praticamente ninguém percebeu o que estava acontecendo ali.

SHOW DE ABERTURA- TASSIA REIS

Com um estilo musical completamente diferente do rock, a cantora Tassia Reis abriu o show da Pitty com suas produções cheias de emponderamento feminino, e ressaltou a situação política no qual estamos com um rap dizendo “Ele não”, que levou a galera ao delírio.  Apesar do público rockeiro ali presente, Tassia arrancou aplausos merecidos e foi ovacionada por todos.

 

 MATRIZ

Nas primeiras horas do sábado, Pitty Leone surgiu tremendo o palco ao som de “Admirável Chip Novo”. Seguido pelos clássicos “Anacrônico”, “Sete Vidas” e “Memórias” que fizeram todos cantarem até o pulmão explodir, a vocalista pegou seu violão e com alguns acordes puxou “Teto de Vidro” acústico e covers de “Metamorfose” e “Dançando”.

Em seguida, Tassia Reis retornou para participar de “Contramão” e “Feeling Good”, o rapper Emicida também fez participação especial cantando “Hoje Cedo”. O encore foi composto por “Equalize”, “Desconstruindo Amélia” e por fim “Serpente” onde o pessoal na pista fez uma roda e pela primeira vez o show de rock essa abertura não representou o início do bate cabeça e sim uma exaltação onde as pessoas estavam de mãos dadas e erguendo aos céus no refrão.

Foi um show emocionante. Um belo retorno aos palcos. Obrigada Pitty.

Veja abaixo no canal como foi essa noite:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *