Passenger retorna após turnê com Ed Sheeran para show solo em São Paulo.

passenger em são paulo

A única apresentação do cantor acontece neste sábado na Audio.

No começo deste ano, Passenger esteve no Brasil acompanhando o cantor Ed Sheeran. Poucos meses depois, ele retorna para única apresentação em turnê solo em São Paulo. No próximo sábado, dia 07 de dezembro, na Audio. Ainda restam ingressos disponíveis no site Livepass.

Passanger é conhecido mundialmente pelo hit “Let Her Go”. O próprio cantor durante o show de abertura do Ed Sheeran brincou com o público dizendo que pelo menos essa música ele tinha certeza que todos conheciam.

O cantor e compositor britânico esbanja simpatia e talento no palco. A turnê que está prestes à chegar ao país, divulga os álbuns “Runaway” e “Sometimes It’s Something, Sometimes It’s Nothing At All’. Não perca a oportunidade de assistir ao vivo esse músico tão talentoso, ele é capaz de fazer um show envolvente e encantador, mesmo que você não conheça tanto o trabalho dele. Esta é uma ótima oportunidade!

A pedido de Passenger, e como forma de contribuir para um mundo mais saudável, a Itaipava vai oferecer ao público copos biodegradáveis durante a apresentação em São Paulo.

passenger

Informações sobre o show

São Paulo

  • Data: 07 de dezembro, sábado
  • Local: Audio – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda
  • Horário: 21h30
  • Ingressos: R$ 200 pista inteira. Vendas online no site da Livepass.
Crédito da foto: Jarrad Seng. Assessoria de Imprensa: Agência TAGA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *