Os 5 principais shows internacionais do mês de Março

Esse mês está repleto de shows incríveis de artistas internacionais aqui na cidade. O primeiro show é da cantora pop Katy Perry (17), depois a semana mais esperada do mês (pelo menos por mim) com os Lolla Parties e o festival Lollapalooza (24,25,26), em seguida Depeche Mode (27), Eddie Vedder (28, 29, 30) e a banda Gorillaz fecha o mês (30).

“Witness: The Tour”

Após três anos da sua última vinda ao Brasil, Katy Perry se apresenta novamente no palco do Allianz Parque. A cantora pop desembarca na América do Sul com a turnê que fez um enorme sucesso nos Estados Unidos, a “Witness: The Tour” sábado, dia 17 de Março. 

 

A Witness é uma jornada musical através das maiores conquistas e mega-hits da cantora até o seu álbum mais recente. E para que o público possa aproveitar cada momento, a estrutura do palco foi pensada nos mínimos detalhes para impressionar e proporcionar uma experiência mágica, sendo desenhado para que seja possível assistir ao show de qualquer lugar sem perder nenhum detalhe.

Os ingressos ainda estão à venda no site da Livepass para todos os setores no valor inteira. Os portões abrem às 16h. A cantora e compositora Bebe Rexha é a responsável por todos os shows de abertura no Brasil, o horário previsto para o show é às 19h45 e Katy se apresenta às 21h.

“Global Spirit Tour”

24 anos depois a banda Depeche Mode finalmente se apresenta em São Paulo, também no Allianz Parque dia 27, com participação do produtor, compositor e multi-instrumentista Gui Boratto.

A turnê divulga o 14º álbum da banda, Spirit, lançado há exatamente um ano atrás, onde o single “Where’s The Revolution” (eu sei que você leu cantando também) foi super bem recebido pelo público e aclamado pela crítica, sendo chamado de “o melhor álbum da banda em anos” pela revista Mojo.

Os ingressos estão praticamente esgotados! Só estão disponíveis para o setor Cadeira Superior, a notícia boa é que ainda tem meia-entrada. Compre pelo site da Livepass.

“Semana Lollapalooza”

Se tem um evento que eu sou apaixonada é o Lollapalooza. Dessa vez eu também vou nos Lolla Parties além do final de semana do festival, por isso chamo a penúltima semana do mês de “Semana Lollapalooza”. Serão seis Lolla Parties durante os dias 20 à 22 simultaneamente no Cine Jóia e na Audio Club, e o festival com três dias, acontece no final de semana começando sexta dia 23 até domingo 25 no Autódromo de Interlagos.

Cine Jóia:  a estréia do Lolla Parties fica por conta do Anderson .Paark & The Free Nationals dia 20, no dia seguinte tem The Neighbourhood que já deu sold out! E por fim dia 22 tem Royal Blood.

Audio Club: dia 21 tem Liam Gallagher e em seguida Zara Larsson e Oh Wonder

Dia 22 também acontece o Lolla Partie da Tash Sultana no Air Rooftop.

Depois desse aquecimento, dia 23 começa o festival que será a edição mais insana dos últimos tempos já que desde que o evento se mudou para Interlagos é a primeira vez que tem ingressos esgotados! Mas calma, há esperança para você que não garantiu a sua pass, ainda restam alguns ingressos só para sexta-feira, então corre no site da Ticket For Fun e garanta sua entrada!

Mais informações sobre a Semana Lollapalooza Brasil 2018 você encontra neste post.

“Eddie Vedder”

O vocalista da banda Pearl Jam, headliner do sábado no festival Lollapalooza (24), também se apresentará em show solo no Citibank Hall dias 28, 29 e 30. A capital paulista está insanamente desejando a apresentação deste homem uma vez que todos os dias no qual ele se apresenta na cidade, incluindo o festival, estão com ingressos esgotados!

Nos shows solos, Eddie convidou o músico irlandês Glen Hansard para os shows de abertura que tem início às 20h30. O show principal tem horário previsto para às 21h30. 

“Humanz Tour 2018”

Única apresentação da banda Gorillaz no Brasil, graças a Deus, acontece em São Paulo (eu moro aqui né fica mais fácil hehe). Dia 30 de Março no Jockey Club, a abertura dos portões às 16h, o show tem início às 21h30.

Ainda há ingressos disponíveis para todos os setores, pista (R$ 280) e pista premium (R$ 560) e tem promoção rolando! Toda quinta-feira a Ticket For Fun disponibiliza alguns shows na promoção Quinta2x1, você leva dois ingressos pelo preço de um! É só escolher a opção no momento da compra, então chama os amigos e vamos ver Gorillaz pela primeira vez no Brasil!

Essa será a maratona de shows internacionais que rola em São Paulo esse mês, incrível, né?! Eu estarei presente em alguns e você? Me conta, quem sabe a gente se esbarra nos shows por ai!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *