One World: Together at Home. Festival Online reúne grandes artistas a fim de arrecadar fundos para o combate ao coronavírus.

one world together

O evento que será transmitido online por streaming e redes sociais. Saiba Mais!

A cantora Lady Gaga, em parceria com a Organização Mundial de Saúde (OMS) e o Instituto Global Citizen promovem um grande festival online, a fim de arrecadar fundos para o combate ao novo coronavírus. O One World: Together at Home acontece dia 18 de abril de 2020 , e será transmitido em várias plataformas de streaming e redes sociais.

No site do festival, eles estão pedindo para você se cadastrar neste link para receber mais informações em breve.

Segundo a Lady Gaga, todo o dinheiro arrecadado durante o One World: Together at Home  será doado para beneficiar os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus e Instituições de caridade locais/regionais.

O festival One World: Together at Home será apresentado por Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert durante 2 horas.

No line-up, além da Lady Gaga, nós vamos poder assistir aos shows do Eddie Vedder, Alanis Morrissete, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong (vocalista do Green Day), Chris Martin, Elton John, John Legend, Paul McCartney e muito mais!

Então já coloca o alarme no celular, avisa os amigos e vamos todos curtir o One World: Together at Home , que será um dos festivais mais importantes do ano!

Horários:

  • Youtube, Twitch, Amazon Prime Video, Apple, Facebook e Instagram: 15h horário de Brasília.
  • Multishow entre 21 e 13h.
  • Globo vai reprisar as 00:45 (domingo).

O link do Youtube para assistir ao One World: Together at Home é a página oficial do  Global Citizen.

Já estão disponíveis algumas lives no canal do youtube se você quiser assistir também!

Rock2youbanner

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *