O retorno das Vespas Mandarinas: banda anuncia uma série de shows em São Paulo.

A primeira apresentação de divulgação do recém-lançado single “Amor em Tempos de Cólera” acontece neste domingo.

A banda Vespas Mandarinas está de volta aos palcos com nova formação. O primeiro show da mini turnê por São Paulo está marcado para este domingo, 11 de Agosto, no Feeling. O evento organizado pelo selo e produtora Orangeira Music, conta com a participação de Los Volks, Arte Kerosene, Polako e Considerações Finais. Os ingressos já estão à venda no site da Eventbrite.

A série de 4 shows da Vespas Mandarinas vêm para divulgar o recém-lançado single “Amor em Tempos de Cólera”. Com uma pegada mais crua e roqueira, a banda trás a reflexão sobre o amor nos dias atuais. “Um amor que chega como um alarde amanhã se despede furtivo”, no cenário urbano no qual vivemos hoje, com a linha tênue entre se permitir amar e ser amado, a banda incita o público a refletir: “Pra que ser o amor agora?”. 

Após a apresentação no Feeling na Vila Mariana, a Vespas Mandarinas são um dos destaques do Mês do Rock em Osasco em um evento gratuito dia 24 de Agosto. Em seguida, a banda se apresenta no Estúdio The Wal (31) com um pocket show e finaliza a turnê dia 13 de Setembro, no Z Largo da Batata em São Paulo.

Informações sobre o show:

  • Data: 11 de Agosto de 2019
  • Local: Feeling – R. Domingos de Morais, 1739 – Vila Mariana/SP
  • Horário: a partir das 16h
  • Ingressos:  a partir de R$ 20 no site da Eventbrite.

Assista ao clipe “Amor em Tempos de Cólera”,  da Vespas Mandarinas:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *