O festival “Só a Música Salva” traz Denker e R. Diaz como atrações principais neste sábado na Augusta 339.

Evento realizado pelo site Os Garotos de Liverpool promete grandes novidades para o público.

Se você estiver a fim de conhecer o que está rolando no rock underground de São Paulo, o festival “Só a Música Salva” é o lugar ideal! Na edição de Agosto que acontece este sábado (10) no Augusta 339, a banda Denker faz seu primeiro show como headliner ao lado de R. Diaz, Elã e Pedro Vulpe . O evento é organizado pelo site Os Garotos de Liverpool e nesta edição, promete trazer grandes novidades para o público. Os ingressos estão disponíveis para venda no site Sympla.

Depois de abrir shows para diversas bandas do cenário como: Vanguart, Zimbra, Esteban Tavares e entre outros, finalmente chegou a vez da banda Denker ser o headliner do festival. Formada por Rubens Müller (voz e violão), Julio Nogueira (contrabaixo acústico) e Guilherme Oliveira (guitarra/violão), os músicos trazem ao público uma mistura de rock com música clássica com direito à um contra baixo acústico! 

Já o R. Diaz, veteranos no evento, retornam com uma participação especial que será surpresa para o público no dia! Para agitar a noite, a Elã mostra a sua mistura de rock, MPB, funk e soul num ritmo dançante, enquanto Pedro Vulpe aposta no voz e violão com melodias marcantes.

Informações sobre o show:

  • Data: 10 de Agosto de 2019
  • Local: Augusta 339 – R. Augusta, 339 – São Paulo
  • Horário: a partir das 17h30
  • Ingressos: R$ 20 vendas online no site Sympla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *