Looks Lollapalooza: estilo sem perder o conforto.

Quem aqui adora planejar looks para shows e festivais? O Lollapalooza Brasil está chegando, e com ele vem a crise: pensar na roupa ideal para os 3 dias! Calma, existe uma fórmula mágica para ficar estilosa e confortável, vamos compartilhar tudo com você.

O Lolla acontece no Autódromo de Interlagos, um espaço enorme e ao ar livre. Por isso o foco é estar preparada para andar e pular muito, e também para as possíveis mudanças de tempo.

Aquele shorts jeans que todo mundo tem no armário é ideal para esse momentos. Shorts + tênis + camiseta da sua banda preferida é o combo perfeito! O toque especial fica por conta dos acessórios. Qualquer look básico fica estiloso instantaneamente com um brincão, um mix de colares, e alguns anéis.

Foto: Vic Hollo, Maju Trindade (Reprodução/Instagram)

Summer is all about the third piece! Um jeito fácil de completar um visual simples, e ainda garantir a proteção do frio que pode aparecer no final do dia, é investir em uma terceira peça. Camisas, kimonos,  casacos… ficam lindos sob o look ou amarrados na cintura, e dão um ar de visual elaborado sem esforço.

Foto: Julia Levenstein, Petra Widmann (Reprodução/Instagram)

A tendência de acessórios de cabelo veio muito a calhar para o Lollapalooza. Como ninguém aguenta ficar com o cabelo solto o dia inteiro, invista em scrunchies, lenços, presilhas e até grampos! A regra é clara: mais é mais!

Foto: Ali Santos, Gabriela Kassis (Reprodução/Instagram)

E lembre-se, para ficar o dia todo fora de casa, você precisa estar preparada! Shoulder, pochetes e bolsas transversais são perfeitas para você pular à vontade sem se preocupar com nada. Um item essencial para você garantir é o bom e velho óculos de sol. Faz toda a diferença em shows diurnos, prometo!

Foto: Gabriela Kassis, Vic Hollo (Reprodução/Instagram)

Por Petra Widmann (@imwiththerockband)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *