Led Zepagain: tributo oficial do Led Zepellin confirma apresentação no Teatro Bradesco em São Paulo.

A banda norte-americana têm shows marcados em diversas cidades brasileiras neste mês.

O tributo norte-americano oficial e reconhecido como um dos melhores do mundo pelos próprios integrantes do Led Zeppelin, Led Zepagain, confirmou diversos shows pelo país no mês de Junho. Com 30 anos de carreira, a banda se apresenta em 7 cidades brasileiras com um repertório em comemoração aos 50 anos de história de um dos maiores nomes do rock internacional. Os ingressos ainda estão à venda.

Este espetáculo protagonizado por Swan Montegomery como Robert Plant, Jim Woolton como John Paul Jones, Anthony David Thymiakos IV como Jimmy Page e Derek Smith como John Bonham promete impressionar os fãs com seus arranjos fidedignos aos originais clássicos do Led Zeppelin.

O Led Zepagain foi capaz de deixar até o Jimmy Page perplexo com a performance da banda em 2004, quando acompanhou o show na lendária “House of Blues”, em Los Angeles.

A banda trás ao Brasil em Junho, toda a magia, o misticismo, a loucura, a teatralidade e ferocidade musical do lendário Led Zeppelin. A turnê começa dia 17 em Porto Alegre, seguindo para São Paulo (18), Goiânia (19), Belo Horizonte (20), Florianópolis (21), Curitiba (22) e finalizando no Rio de Janeiro (23).  

Sobre o show em São Paulo:

  • Data: Terça-feira, 18 de Junho de 2019.
  • Local: Teatro Bradesco – Shopping Bourbon – Rua Palestra Itália, 500.
  • Horário: 20h
  • Ingressos: de R$ 80 à R$ 120. Venda pelo site Uhuul.com

Os membros da Led Zepagain a participaram do show de reunião do Led Zeppelin em 2007, na O2 Arena, em Londres, com o convite de Jimmy Page, bem como uma visita surpresa de Jason Bonham, em março de 2009, o qual ocasionou na participação especial durante “Rock and Roll”. Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *