Laura Jane Grace & The Devouring Mothers em Outubro pela primeira vez no Brasil.

Projeto paralelo da vocalista da banda Against Me! faz sua primeira apresentação mundial no Brasil.

Como já avisei vocês, a banda de punk rock norte-americana Against Me! tem data marcada para apresentações no país junto com o lançamento do livro de Laura Jane Grace, vocalista da banda. Mas a novidade é que essa semana saiu a notícia de que a vocalista vai aproveitar a passagem pelo Brasil para fazer mais alguns shows, desta vez, com seu projeto paralelo Laura Jane Grace & The Devouring. 

Informações sobre os shows:

Serão duas apresentações e o povo brasileiro terá a honra de assistir ao primeiro show mundial da banda! Primeiro eles se apresentam no Rio de Janeiro dia 23 de Outubro às 18h no Teatro Odisséia.  Os ingressos já estão à venda no site da PixelTicket, meia entrada promocional R$80. Em São Paulo o show acontece dia 25 de Outubro no Centro Cultural São Paulo na Liberdade às 21h, os ingressos por enquanto não estão disponíveis online mas o valor é de R$ 20-40 e será vendido na bilheteria do CCSP.

A banda:

Laura Jane Grace & The Devouring Mothers é formada, além da vocalista e guitarrista, pelo baterista Atom Willard (do próprio Against Me! e ex-Danko Jones e The Offspring) e pelo baixista Marc Jacob Hudson, o renomado produtor que já assinou trabalhos de consagradas bandas do cenário punk, como Saves The Day e Taking Back Sunday, além de ter atuado como engenheiro de som em turnês do Thursday.

Assim como o Against Me!, Laura Jane Grace & The Devouring Mothers traz a verve confessional de Laura, que debate por meio de suas músicas assuntos como amizade, romances complicados e como, ao fim, se conciliar e ficar em sintonia com tudo ao redor. De acordo a própria vocalista/guitarrista, o icônico disco Full Moon Fever do cantor Tom Petty, de 1989, foi a principal inspiração em Bought to Rot.

O álbum Bought to Rot será oficialmente lançado em Novembro, enquanto isso ouça o single ‘Apocalypse Now (& Later)’:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *