The Kooks retorna ao Brasil com a turnê “The Best of…So Far”

Dois anos depois, a banda britânica de indie rock The Kooks retorna à São Paulo, para mais uma apresentação marcante. Dia 12 de Maio eles trouxeram a turnê mundial “The Best of…So Far” para o Espaço das Américas.

The Kooks é formada pelo vocalista-guitarrista Luke Pritchard, pelo guitarrista Hugh Harris, pelo baterista Alexis Nuñez e pelo baixista Pete Denton. No ano passado, o grupo lançou seu quinto álbum de estúdio, The Best of… So far, definido por Luke como lembrança do que a banda realmente é, retomando suas características originais.

Quando o relógio marcava pouco mais que 22h…

Sem banda de abertura, os meninos do The Kooks tomaram conta do palco do Espaço das Américas com seus hits “Eddie’s Gun” e “Sofa Song”, logo no começo já espalhando aquela energia eletrizante que soavam das suas guitarras por todo o público presente. A casa estava lotada.

Foram 1h30 de muita música onde ninguém parava de dançar, foi um dos shows mais animado que já assisti! Era bonito de ver todo mundo cantando todos os maiores sucessos da banda em uníssono e se divertindo, definitivamente foi uma grande festa! Eles apresentaram vinte músicas, contando com o encore. Para mim, o ápice da noite foi quando Luke sentou no piano e tocou a música “See Me Now”, em homenagem ao seu falecido pai. Foi o único momento de silêncio da platéia junto com o clichê sempre emocionante das luzes dos celulares acessas.

Setlist:

Eddie’s Gun
Sofa Song
Be Who You Are
Ooh La
Bad Habit
She Moves In Her Own Way
Westside
Do You Wanna
See Me Now
Matchbox
You Don’t Love Me
Is It Me?
Sway
Shine On
Around Town Pressure
Junk Of The Heart (Happy)

Seaside
Always Where I Need to Be
Naive

Veja abaixo como foi esse dia animadíssimo no canal! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *