Festival Festa reúne bandas do rock alternativo dentro da programação do SIM São Paulo

festival festa

Produtoras Powerline Music & BooksFlecha Discos e Forever Vacation Records apresentam um time de peso com suas bandas, em evento neste sábado.

O primeiro fim de semana de dezembro está repleto de shows por São Paulo. Aqueles que curtem rock alternativo, não podem deixar de comparecer ao Festival Festa dia 7 de dezembro no Fabrique Club. Será uma tarde inteira com shows de bandas nacionais que fazem parte do time das produtoras Powerline Music & BooksFlecha Discos e Forever Vacation Records.

Assim como o show da banda Asteroids, também com parceria da Powerline, o Festival Festa será uma das atrações do SIM São Paulo. Na programação, o público poderá assistir os shows das bandas Zander, Chuva Negra, Sugar Kane, Molho Negro, Violet Soda e Putz.

SIM São Paulo

A SIM São Paulo é a Semana Internacional de Música em São Paulo, que começa hoje (04) até o dia 08 de dezembro.

Serão mais de 90 painéis na Conferência, além de reuniões, encontros, coquetéis e atividades de Networking & Business no Centro Cultural São Paulo, e mais de 400 apresentações ao vivo – divididas entre os showcases diurnos, que rolam na Sala Adoniran Barbosa, no CCSP, e noturnos, que se espalham por mais de 45 palcos da capital paulista, mostrando a diversidade da música contemporânea global e suas tendências para os próximos anos.

Informações sobre o show

São Paulo

  • Data: 07 de dezembro, sábado
  • Local: Fabrique Club – R. Barra Funda, 1071 – Barra Funda
  • Horário: a partir das 17h até 22h30
  • Ingressos: R$40. Vendas online no site da Sympla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *