Entrevista: Luiz Salles, o sogro de Oliver Sykes – frontman da banda Bring Me The Horizon

Conversamos com Luiz Salles sobre como é ser sogro de um rockstar.

English speaker? Read the article in english here.

Dia 3 de Abril aconteceu o primeiro evento extra do Lollapalooza 2019. O Lolla Partie com Bring Me The Horizon e Fever 333, na Audio Club em São Paulo. O Diário de Shows estava presente, e você pode saber os detalhes neste post.

Durante o intervalo entre uma banda e outra, o sogro do Oliver Sykes apareceu no mezanino e foi ovacionado. Neste momento, olhei para a minha amiga e falei “e se a gente fizesse uma entrevista com ele?”, ela se empolgou também e aqui está o resultado disso.

Diário de Shows e I’m With The Rock Band (Petra Widmann) conversam com o Luiz Salles, pai de Alissa Salls e sogro de Oliver Sykes!

Afinal, fiquei curiosa sobre o que mudou na vida da família típica brasileira do interior, depois que a modelo começou a namorar um cantor internacional. Hoje, Luiz acabou se tornando também uma figura pública por causa do seu relacionamento com o genro.

A primeira curiosidade que matei foi se ele tinha noção de quem era o namorado da filha, do tamanho da fama e se ele conhecia o som do Bring Me The Horizon. Segundo ele, foi uma grande e boa surpresa saber que o genro era um rockstar, porque ele também curte rock!

“Mesmo sabendo que Alissa já vivia em um mundo bem diferente de que vivemos aqui, por conta da sua profissão de modelo, ainda não estávamos acostumados com esse lado de celebridades. Não conhecia a banda ainda naquela época, mas quando ouvi Can You Feel My Heart pela primeira vez falei que f***, rsrs!!! Lógico que fui correndo ver tudo, bom pra caramba!” 

A fama do Oliver não fez muita diferença na hora de conhecer a família da namorada. “Sabe quando você percebe que é gente como a gente?! rsrs, me passou uma tranquilidade que mesmo pela dificuldade da comunicação nos entendemos muito bem, e foi bom ver que são um casal que se complementa, isso pra mim foi o que mais cativou.”

Apesar de já ter uma empatia com o genro, Luiz nos contou que ficou bastante preocupado, como pai, no começo do relacionamento da sua filha com o cantor. “Principalmente por causa das redes sociais implacáveis. Mas sempre fui tranquilizados por minha filha e meu genro.”

Nós sabemos que vira e mexe Oliver vem ao Brasil para passa um tempo com a família da namorada. Muitos fãs já encontraram ele perambulando na região da Av. Paulista, conhecem o restaurante vegano favorito…ou seja, o assédio é garantido! Questionei sobre a rotina da família quando o cantor está aqui, e o Luiz nos contou que é bem tranquila, fora dos holofotes. “Vivemos uma vida simples, bem família mesmo.”

Durante o show, Oliver se declarou para a família da Alissa dizendo o quanto os ama e dedicou ao sogro a primeira música que ele conheceu, Can You Fell My Heart. Então, perguntei como é a relação entre eles:  “Nossa relação é super legal, principalmente agora que tá falando melhor o português, pois meu inglês é uma caca, falamos muitos sobre filmes de ação dos anos 90, filmes B, rsrs, escutamos músicas diversas, ele adora mandioca frita, e a sogra cozinha bem ainda, já viu né, rsrs,”.

Quase me convidei para um almoço de família porque também amo mandioca frita hahah.

Minha amiga Petra Widmann também fez algumas perguntas para o sogro mais querido dos emos brasileiros!

No bate-papo entre eles, Luiz contou que o que mais mudou na vida deles foi ver a família crescendo com a família da Inglaterra. “Temos um relacionamento maravilhoso, nos falamos sempre”. E comentou sobre o casamento da filha: “Nasceram um para o outro mesmo, quando falei pela primeira vez com Alissa sobre Oliver, a frase dela foi que ela encontrou sua alma gêmea, então foi natural.”

Mother Tongue

Você já ficou curioso pra saber o que o sogro achou da música que foi feita para sua filha? A gente ficou e foi assim que terminamos a entrevista hahah

O que você achou de Mother Tongue, considerando que foi uma música declaradamente feita para a Alissa? “Achei a música linda por si só, e sendo para minha filha, não sei descrever, muito emocionante de verdade. Oliver é uma pessoa maravilhosa que está em meu coração, assim como toda a família, a música acho que foi uma declaração de amor para nós.”

Muito amor por essa família, não é mesmo?

Se você curtiu essa entrevista, manda para seus amigos que também são fãs de Bring me the Horizon e/ou amam uma boa história romântica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *