Saiba como foi o lançamento do single “Engano” da banda Entalpia em São Paulo.

entalpia dayane mello photography

O evento reuniu diversos artistas no Feeling Music Bar em São Paulo.

No primeiro final de semana do mês de março, o Feeling Music Bar foi palco para o Delta! Festival. Durante o sábado (7), as bandas Esquina, Rodrigo Ciampi, Zandare, os africanos do Wenyombwe e Gavi se reuniriam para participar do lançamento do single da banda Entalpia. Também rolou a discotecagem do DJ Dandan.

O Diário de Shows estava presente, porém, devido à questões de saúde, eu só consegui assistir aos shows da banda Zandare e do Entalpia.

Esta foi a primeira edição do Delta! Festival, e como o Entalpia trás muitas influências da música brasileira em suas composições, a produção resolveu estender a festa nacional e promoveu um show à fantasia! Foi uma noite divertida e muito emocionante.

dayane mello photography

Coincidência ou não, os dois shows no qual assisti foram incrivelmente cantados por duas vozes femininas maravilhosas! Uma bela forma de homenagem ao Dia Internacional da Mulher, eu diria.

Eu fiquei apaixonada pela banda Zandare. Segundo a banda, o som que eles produzem pode ser denominado de rock progressivo com brasilidades. Pois bem, você já pode imaginar a qualidade do instrumental deles, incluindo a potencia vocal da Sol, vocalista da banda.

O Zandare é Bauru e tem influencias de Led Zeppelin, Secos & Molhados, Boogarins, Tim Maia, Mutantes e RHCP. Assista abaixo o vídeo da música “Desculpa pra Si Mesmo”, e tenha uma pequena noção de como foi o show no Delta! Festival.

Entalpia

dayane mello photographyA banda Entalpia vem conquistando seu espaço na música brasileira e o resultado disso, foi a quantidade de pessoas presentes no Feeling para comemorar o lançamento do single “Engano”. A casa estava lotada! Os fãs dançando e cantando junto com a banda, deixaram a noite emocionante.

Formado em 2015, o grupo paulistano traz referências misturadas repletas de brasilidades, rock, blues, soul, funk e jazz. A voz da Mainara Thaís contrasta muito bem com o som forte e dinâmico dos instrumentos.

dayane mello photographyO Entalpia contou com a presença de alguns convidados especiais na festa, mas quem também fez um show à parte, foi o trio de metais. Eu que estou acostumada com solos de guitarras, fiquei impressionada com a performance dos instrumentistas.

Fica aqui a minha sugestão pra você, que ainda não tinha ouvi falar do Entalpia e do Zandare. Sigam as bandas nas redes sociais e fiquem atentos aos próximos shows. Vale muito a pena!

Confira a entrevista que o Diário de Shows fez com o Entalpia antes do lançamento do single!

Obrigada Entalpia pelo convite!

Crédito das Imagens: Dayane Mello Photography – @daymphotos

ROCK2YOU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *