Doctor Pheabes comemora o lançamento do seu novo álbum “Army Of The Sun” com um show particular na Audio Club em São Paulo.

A festa de lançamento do terceiro álbum da banda reuniu amigos e parceiros na capital paulista.

A banda de heavy metal nacional Doctor Pheabes, realizou um show particular em comemoração ao lançamento do seu terceiro álbum em estúdio: “Army Of The Sun”. O evento aconteceu na última quinta-feira (16), na Audio Club em São Paulo, apenas para convidados. O Diário de Shows estava presente e você confere abaixo, tudo o que rolou nesta noite!

O Coquetel

A comemoração iniciou às 19h com um coquetel open bar. Logo na entrada ganhamos o resumo do álbum com uma cópia do cd e um copo/caneca da banda. A Jack Daniels recebeu os convidados com um welcome drink de Jake and Coke, a Budweiser e a Pizza Crek também marcaram presença! No hall, tinha um pôster com a capa do cd para os convidados tirarem suas selfs ou aproveitarem a fotografa oficial, que disponibilizou as imagens no facebook da banda.

Enquanto o show não começava, aproveitei para me apresentar ao baixista Fabio Ressio, que foi super gentil comigo quando pedi uma foto e lhe entreguei a palheta do blog. Também conversei um pouco com o guitarrista Bruno Luiz, sobre a cena do rock em São Paulo. Como era um evento fechado, todos os artistas estavam acessíveis e pude conhece-los de uma outra perspectiva.

Pocket Show: Doctor Pheabes e Convidados

O show aconteceu em um espaço mais reservado. Eu não sabia que a Audio Club tinha outro palco, menor, e não imaginava que iria assistir a apresentação praticamente no palco! O radialista Cadu Previero, da A Radio Rock, introduziu a banda e a festa começou próximo das 21h30.

Após algumas poucas músicas, o frontman Eduardo Parrillo, convidou o Supla para cantar “Let’s Go”, relembrando a parceria que fizeram na última edição do festival Rock in Rio. A vocalista da banda Malta, Luana Camarah, cantou duas músicas incluindo o cover de “Knockin’ on Heaven’s Door” na versão do Guns’n Roses e em seguida, toda a equipe e os filhos dos músicos também subiram ao palco para cantar. O show finalizou com a participação da banda Dr. Sin tocando covers do Scorpions (“Rock You Like A Hurricane”) e AC/DC (“Highway To Hell”). 

“Army Of The Sun”

O terceiro álbum em estúdio do Doctor Pheabes, “Army Of The Sun”, chega com um som mais moderno e acessível, com um toque americanizado devido a parceria e amizade com Kato – um engenheiro de som e produtos experiente da cena de Los Angeles e Bruno Agra, produtor brasileiro também radicado nos Estados Unidos.

“Army Of The Sun” traz a certeza de entregar algumas das melhores canções do grupo, uma vez que a produção deste projeto foi especial para os integrantes. “Nós crescemos muito como músicos e compositores, ter um cara que está em Los Angeles fazendo rock and roll a vida inteira…o aprendizado foi gigantesco, todo músico deveria passar por isso”, diz Fernando Parrillo, guitarrista da banda.

Infelizmente Kato se envolveu em um acidente de moto em Abril de 2018 e faleceu. Durante o show, Eduardo citou o amigo e confessou que acredita que ele escreveu “Live Forever” para ele mesmo. Foi um momento de homenagem e muita emoção.

O álbum “Army Of The Sun” contém 10 faixas mais uma faixa bônus. As músicas “Better Off Alone”, “Your Love is Mine”e Rebel Riders”são a parte importante do projeto, além da faixa que leva o título do álbum. O novo disco do Doctor Pheabes já está disponível em toda as principais plataformas de streaming!

Ouça “Army Of The Sun” completo no Spotify.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *