Desert Dance faz tribulo ao Def Leppard em live beneficente.

desert dance

A banda participou da terceira edição do CrossoverSessions neste sábado. Confira!

Se você curte Hard Rock, Heavy Metal e Glam Rock, você precisa conhecer a banda paulistana Desert Dance. Neste sábado (12), eles foram a última atração do #CrossoverSessions,  onde fizeram um tributo ao Def Leppard e também tocaram algumas músicas autorais.

A live beneficente foi organizada pelo selo Crossover Records, patrocínio do Rock2You e apoio Diário de Shows e School of Rock Itaim Vila Olímpia.

Todo dinheiro arrecadado durante o #CrossoverSessions foi destinado para ajudar as bandas participantes + produção, além de 3 organizações: Projeto Kabuto, Fogão na Rua e Backstage Invisível. No final da live ainda rolou sorteio de um violão entre os participantes que doaram!

Assista a live tributo ao Def Leppard aqui:

Em maio de 2020, a Desert Dance lançou o EP “With Love…Desert” que trás poemas de amor no estilo Glam Rock! O mais legal, é que cada música foi inspirada em alguns fatos reais vividas pelos próprios integrantes da banda.

Na faixa Douchebag, a música fala sobre uma pessoa que não consegue se relacionar com os outros por ser um completo imbecil. Já em Wasted, eles contam a história real de uma experiência sobre ficar louco no terminal Barra Funda, hahaha!

Veja o clipe oficial de Wasted:

Este foi o primeiro evento presencial que o Diário de Shows esteve presente desde o show do Between the Buried and Me em março, quando começou o isolamento social devido ao covid. Então, nem preciso dizer o quanto me diverti nessa live, né? E foi muito legal ver os fãs da Desert Dance interagindo no chat durante a live e pedindo músicas!

Curtiu o som da Desert Dance? Acompanhe a banda nas redes sociais e ouça o som deles no Spotify! Mostre para seus amigos essa banda sensacional e quem sabe quando os eventos voltarem, a gente se encontra num show deles?!