Curte Indie? Então não perca a passagem da dupla chilena The Holydrug Couple pelo Brasil!

Após turnês ao redor do mundo, finalmente o duo chileno de indie psicodélico chega ao país. A banda Atalhos faz a abertura.

Formado por Ives Sepulveda e Manuel Parra, o The Holydrug Couple é conhecido internacionalmente por ser uma das mais ousadas formações de música indie da América Latina. O duo chega ao país para apresentações em São Paulo, Sorocaba e Goiânia. Na capital paulista o evento acontece dia 15 de Agosto no CCSP – Centro Cultural São Paulo. A banda Atalhos é a responsável pelo show de abertura. Os ingressos já estão disponíveis no site da Ingresso Rápido.

Com quase dez anos de carreira, a dupla vêm experimentando criações musicais com elementos psicodélicos e eletrônicos, utilizando referências do pop dos anos 60/70 que resultam numa personalidade sonora excêntrica. A capacidade criativa fora do comum os levou ao sucesso logo com a primeira demo, tornando o The Holydrug Couple parte do casting da Sacred Bones (Estados Unidos). Em seguida, iniciaram longas turnês ao redor do mundo e agora, finalmente a banda chega ao Brasil para divulgação do novo disco Hyper Super Mega. 

Este ano, Ives Sepulveda fechou um acordo com a dupla paulista de indie rock Atalhos, para produzir o novo álbum que está sendo mixado no clássico Estúdio Panda, em Buenos Aires. Essa parceria rendeu tanto que a Atalhos será a responsável pelo show de abertura da turnê no Brasil.

Informações sobre o show:

  • Data: 15 de Agosto de 2019
  • Local: Sala Adoniran Barbosa, CCSP – Centro Cultural São Paulo. R. Vergueiro, 1000 – São Paulo
  • Horário: 21h
  • Ingressos:  a partir de R$ 20 no site da Ingresso Rápido. Os ingressos da CCSp não possuem taxa de conveniência, em caso de retirada do ingresso por terceiros é necessária a apresentação de um carta de autorização de próprio punho, assinado pelo representante legal.
Realização Brain Productions e 1977 Producciones.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *