Crossoversessions: Live tributo Jhony Cash e Tim Maia em agosto.

Projeto tem como objetivo arrecadar doações para apoiar profissionais do setor do entretenimento, bandas e causas sociais.

É com um enorme prazer que venho te contar que no mês de agosto vão rolar algumas lives beneficentes no qual o Diário de Shows está participando como apoiador oficial ao lado da School of Rock Itaim Vila Olimpia!

Depois de tanta divulgação da overdose de lives que vivemos durante a quarentena, eu realmente estou muito animada com este projeto. O selo Crossover Records reuniu duas bandas para o primeiro dia do evento online: Trinca de Aries que tocam tributo ao Jhony Cash e June Cartes e a banda Periferia A Massa, homenageando Tim Maia.

Tim Maia que me perdoe…

Mas dessa vez eu vou querer o seu dinheiro e o seu amor sincero hahaha. Mas é por uma boa causa! O objetivo da #crossoversessions é  ajudar os profissionais do setor do entretenimento, bandas e organizações que lutam por causas sociais, a terem um respiro em meio à todo impacto que sofreram, e ainda sofrem, devido à pandemia mundial.

Se olharmos pela janela, nem parece mais que estamos vivendo com um vírus letal se alastrando por aí, mas estamos. E tem muita gente que ainda não está conseguindo manter as despesas essenciais do dia-a-dia. Então vamos ajudar usando o poder da música!

Posso contar com você nesse evento?

Como forma de agradecimento pelo seu apoio, o marketplace Rock2You vai dar de presente pra você 10% de desconto em produtos selecionados! Você consegue pegar o cupom exclusivo quando fizer a sua doação, ok?

Sábado 15 de agosto

Anota aí, já programa o alarme para às 14h e assista no youtube a primeira edição do #crossoversessions com as bandas Trinca de Aries e Periferia A Massa.

Pra quem vai as doações?

Do total arrecadado durante o #crossoversessions, 60% das doações será destinado à três instituições. A primeira que será beneficiada com a sua doação é o Fogão na Rua. Eles levam cesta básicas e alguns cuidados para pessoas que vivem na rua.

A segunda instituição é o projeto Kabuto, um projeto que leva arte, cultura e artes marciais para crianças carentes da favela do Roberto Marinho em São Paulo.

O terceiro projeto é o Backstage Invisívelque reúne apoio à galera do entretenimento que está sem trabalho devido à paralisação dos eventos culturais durante a pandemia.

O restante será divido entre a equipe técnica e as bandas!

META

Para cada live a meta é de R$ 2.500,00 para que o #crossoversession consiga ajudar com pelo menos cada uma das instituições com R$ 500.

Você já pode fazer a sua doação clicando aqui para a live da banda Trinca de Aries e aqui para a live da Periferia A Massa.

Enquanto o dia da live não chega, acesse o canal do youtube das bandas e já vai conhecendo e apoiando o trabalho deles!

Youtube: Trinca de Aries 

Youtube: Periferia A Massa

Em breve, eu te conto o lineup do próximo #crossoversessions.