#CrossoverSessions: Live Tributo Def Leppard e banda Stormy neste sábado!

crossover sessions

Projeto tem como objetivo arrecadar doações para apoiar profissionais do setor do entretenimento, bandas e causas sociais.

Este mês está rolando o #CrossoverSessiosn. São lives beneficentes no qual o Diário de Shows está participando como apoiador oficial ao lado da School of Rock Itaim Vila Olimpia, Roland Brasil e patrocínio Rock2You!

Depois de tanta divulgação da overdose de lives que vivemos durante a quarentena, eu realmente estou muito animada com este projeto. O selo Crossover Records reuniu duas bandas para o primeiro dia do evento online: Trinca de Aries que tocam tributo ao Jhonny Cash e June Cartes e a banda Periferia A Massa, homenageando Tim Maia.

A segunda edição do #CrossoverSessions foi um sucesso com a participação da cantora Karina Menascé e a banda Laboratori!

Neste sábado (12), vai rolar Tributo Def Leppard com a banda Desert Dance e também a participação da banda Stormy!

Posso contar com você nesse evento?

Como forma de agradecimento pelo seu apoio, o marketplace Rock2You vai dar de presente pra você 10% de desconto em produtos selecionados! Você consegue pegar o cupom exclusivo quando fizer a sua doação, ok?

Sábado 12 de setembro

Anota aí, já programa o alarme para às 14h e assista no youtube a terceira edição do #crossoversessions coma banda Stormy e Desert Dance tocando o melhor suas musicas autorais e fazendo homenagem ao Def Leppard!

Pra quem vai as doações?

Do total arrecadado durante o #crossoversessions, 60% das doações será destinado à três instituições. A primeira que será beneficiada com a sua doação é o Fogão na Rua. Eles levam cesta básicas e alguns cuidados para pessoas que vivem na rua.

A segunda instituição é o projeto Kabuto, um projeto que leva arte, cultura e artes marciais para crianças carentes da favela do Roberto Marinho em São Paulo.

O terceiro projeto é o Backstage Invisívelque reúne apoio à galera do entretenimento que está sem trabalho devido à paralisação dos eventos culturais durante a pandemia.

O restante será divido entre a equipe técnica e as bandas!

META

Para cada live a meta é de R$ 2.500,00 para que o #crossoversession consiga ajudar com pelo menos cada uma das instituições com R$ 500.

Ah, se você contribuir, além do presente do Rock2You você ainda concorre a um violão!

Esperto te ver amanhã a partir das 14h no canal do youtube do selo Crossover Records, hein?!

Crossover Sessions é uma realização Crossover Records com patrocínio Rock2You. Apoio: Diário de Shows, School of Rock Vila Olímpia e Roland Brasil.