Crossover Sessions com um trio de rock e uma cantora de folk. Confira!

crossover sessions

Mais uma edição da live beneficente acontece neste sábado (21).

Um trio de irmãos diretamente de Macaubal, interior de São Paulo e uma cantora Belenense serão as atrações do Crossover Sessions deste sábado, no canal do youtube do selo Crossover Records! Rock e Folk unidos em prol de arrecadar auxílio financeiro para instituições carentes que ainda estão sofrendo com o impacto do covid-19.

Tá afim de conhecer o som da banda Casquetaria? Eles tocam stoner e são conhecidos por realizarem apresentações ao vivo bem fidedignas com as gravações. Clique no vídeo para ativar o lembrete e tire suas próprias conclusções a partir das 14h no sábado! 

“Estamos ensaiando bastante para live e estamos pensando em tocar uma música de nossas novas canções do próximo segundo álbum. Vai ser bem legal, já que vai ser muita extensa. Deixe o Youtube ligado após o almoço e não fique de fora, teremos uma surpresa!” , conta Felipe (vocalista).

Em seguida, Lívia Mendes fecha a programação com a sua voz doce trazendo o melhor do folk nacional! A cantora acabou de lançar seu single “A Receita”, que deixou os fãs bem entusiasmados. Ouça a nova música da Lívia na sua plataforma digital preferida, clicando neste link.

E a partir das 18h do dia 21 de novembro, você pode conferir a apresentação ao vivo da Lívia Mendes no canal do selo Crossover Records, confira abaixo:

Live Beneficente

O objetivo do Crossover Session é ajudar algumas instituições e também a banda e equipe técnica. Se for possível para você, contribua durante a apresentação da banda Casqueteria e da Lívia Mendes, como se você tivesse pagando para ir à um show, sabe?

É muito importante apoiar os artistas, e vamos combinar, que eles foram essenciais para entreter a galera durante o período de quarenta, né?

Além das bandas e equipe técnica, 3 instituições que ainda estão sofrendo com o impacto da pandemia também vão receber uma ajuda em forma de dinheiro. A primeira instituição que será beneficiada com a sua doação é o Fogão na Rua. Eles levam cesta básicas e alguns cuidados para pessoas que vivem na rua.

A segunda é o projeto Kabuto, um projeto que leva arte, cultura e artes marciais para crianças carentes da favela do Roberto Marinho em São Paulo.

Quem também será beneficiado é o Backstage Invisívelque reúne apoio à galera do entretenimento que está sem trabalho devido à paralisação dos eventos culturais durante a pandemia.

Espero você sábado, dia 21 de novembro a partir das 14h no youtube, ok?