CJ Ramone confirma turnê na America Latina

O ex-baixista do Ramones se apresenta em 4 cidades brasileiras em Novembro.

A turnê especial de CJ Ramone, ex-baixista de uma das bandas lendárias de punk rock norte-americano Ramones, desembarca no Brasil para matar a saudade dos fãs com os principais clássicos da banda além dos sucessos da sua carreira solo.

No Brasil. o músico começa em suas apresentações em Curitiba (13/11 – Jokers Pub), depois no Rio de Janeiro (14/11 – Teatro Odisséia), São Paulo (17/11 – The House) e por fim Santos (18/11 – Arena Club). Após o itinerário brasileiro, CJ Ramone tem shows marcados na Costa Rica, Chile, Argentina e Paraguai.

Os ingressos já estão à venda no site Clube do Ingresso e em São Paulo na loja London Calling (255 – Galeria do Rock) sem taxa de conveniência. O show na capital paulista acontece no The House, antigo Hangar 110, dia 17 de Novembro.

CJ Ramone

Christopher Joseph Ward (CJ Ramone), entrou na banda em 1989, substituindo Dee Dee e permaneceu até o fim em 1996. Durante este tempo, lançou 4 álbuns: Loco Live (1991), Mondo Bizarro (1992), Acid Eaters (1994) e Adios Amigos (1995).

Além do Ramones, Christopher participou de outros projetos como o Los Gusanos e Bad Chopper. Foi convidado para se unir ao Metallica, porém recusou a proposta para se dedicar ao filho diagnosticado com autismo.

Informações sobre o show:

Bandas convidadas: Filhos de Inácio + atração especial
DJ Focka
Data: sábado, 17 de novembro de 2018
Local: The House (antigo Hangar 110)
Endereço: Rua Rodolfo Miranda, 110 – Bom Retiro (Metrô Armênia)
Horário: 19h (open doors)

Ingressos:

–  Pista: R$ 100,00 (meia entrada/estudante/ promocional*)
– Camarote: R$ 120,00 (meia entrada/estudante/ promocional*)
* ingresso promocional devem levar 1kg de alimento não perecível exceto sal e açúcar para doação no dia do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *