Bullet for My Valentine retorna ao Brasil para Única Apresentação.

A turnê de divulgação do novo álbum da banda britânica chega ao Brasil no próximo domingo.

Bullet for My Valentine está de volta ao país após 4 anos da sua última apresentação, para divulgar seu novo disco “Gravity”.  A única apresentação da banda está marcada para o dia 24 de novembro, na Tropical Butantã. Ainda há ingressos disponíveis no site da Ticket Brasil.

Os britânicos do Bullet for My Valentine foram uma das atrações no festival Maximus Festival em 2016, no Brasil. E depois de uma longa espera, os fãs poderão conferir mais uma apresentação icônica da banda no próximo domingo, com show de abertura da banda Sea Smile. 

No repertório, o Bullet for My Valentine deve executar as marcantes “Tears Don’t Fall”, “Waking the Demon”, “Your Betrayal”, “Scream Aim Fire”, “The Last Fight”, novos clássicos como “You Want a Battle? (Here’s a War)”, “No Way Out”, “Venom”, além das principais novas composições.

Gravity

Em sua nova obra “Gravity”, o Bullet for My Valentine equilibra delicadamente a música eletrônica e os sintetizadores gelados em sua marca registrada do inferno do hard rock.

No entanto, de várias maneiras, suas 11 faixas são a marca de uma banda mais focada e refinada – utilizando um turbilhão expansivo para esclarecer sua mensagem, soando diabolicamente cativante, pesado, e que evidencia uma banda renascida – de várias maneiras.

Informações sobre o show

São Paulo

  • Data: 24 de novembro, domingo
  • Local: Tropical Butantã – Av. Valdemar Ferreira, 93
  • Abertura da casa: 18h
  • Horário dos shows: Sea Smile 19h | Bullet for My Valentine 20h
  • Ingressos: Pista lote 3 R$ 200 e Camarote lote 1 R$ 250, valores promocionais mediante doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento. Pista Premium Esgotado! Vendas online no site da Ticket Brasil.
Realização Liberation Tour Booking
crédito da foto: Ville Juurikkala

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *