Geral tá convocado que vai ter sessão: BRAZA anuncia show na capital paulista.

braza

Banda também avisou que em breve tem lançamento de mais um álbum.

Carnaval chegando e nada melhor do que começar o segundo mês do ano num show dançante, não acha? Então, dia 07 de Fevereiro você está convocado para o primeiro show do BRAZA este ano, em São Paulo. A sessão acontece no Carioca Club e conta com a participação de vários convidados especiais.

Quem começa a festa é a banda Amanajé. Durante a apresentação dos cariocas, Lucas Silveira, Maikão, Pupa Kanda também sobem ao palco. Ainda restam alguns ingressos à venda no site do Clube do Ingresso.

A banda formada em 2016 já acumula 6 discos. Na última quarta-feira (15), o BRAZA anunciou seu novo álbum “BRAZA REMIXES Vol.1”, com 10 faixas. Apesar da data do lançamento ainda não ter sido oficialmente divulgada, no twitter da banda eles avisaram que o primeiro single remixado será “Segue o Baile”, que vai ao ar dia 31 de Janeiro. Você pode fazer a pre-save neste link.

Informações sobre o show

São Paulo:

  • Data: 07 de fevereiro, sexta-feira
  • Local: Carioca Club – R. Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros
  • Horário: abertura da casa 22h | início 01h
  • Ingressos: Pista R$ 60 e Camarote R$ 90 valor promocional, mediante doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento. Vendas online no site do Clube do Ingresso.

Eai, bora dançar um ragga? Confira a agenda completa do BRAZA no site oficial da banda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *