De Palm Desert para o São Paulo: Brant Bjork realiza o primeiro show solo no país em Outubro.

A turnê latino-americana de Brant Bjork passa por Chile e Argentina; no Brasil o único show acontece em São Paulo.

A lenda do Stoner Rock, Brant Bjork, finalmente chega ao Brasil! No dia 17 de Outubro, o músico junto com Sean Wheeler, se apresentam no Fabrique Club. Os ingressos para conhecer de perto como deve ser uma generation party já estão à venda!

O show é uma iniciativa conjunta das produtoras Abraxas, Obscur. e Powerline que prometem aos simpatizantes, curiosos e fãs de Stoner/Desert Rock uma experiência que jamais será esquecida. Um pouquinho do que a Brant organizava no deserto californiano com seus amigos, regado à entorpecentes e a criatividade em fazer rock n’ roll, finalmente chega ao alcance do público brasileiro.

Brant Bjork fundou a banda de stoner rock mais renomada dos últimos tempos, o Kyuss (que já passou pelo Brasil), e também fez parte da Fu Manchu. O músico também já se apresentou no país com o projeto do CJ Ramone (ex-ramones) mas esta apresentação em São Paulo, será focada nos 20 anos de carreira solo do músico.

Bandas de abertura

Foi realizado uma seletiva para escolher quem abrirá o show de Brant Bjork em São Paulo. O concurso teve apoio do site Tenho Mais Discos que Amigos e do programa A Hora do Chá, da Mutante Radio. As bandas vencedoras foram Mother Trouble e Blackdust.

Blackdust

A banda, formada em 2016, mescla tais influências em composições que abrangem desde o blues rock dos anos 70 até o stoner rock da atualidade. Os shows são marcados principalmente pela performance visceral e texturas instrumentais densas.

 Mother Trouble

Mother Trouble é uma banda de rock N’ Roll com influências da década de 70, numa roupagem moderna. O power trio, nome super novo da cena, apresentará as músicas que estarão no EP de estreia e o single “Reasons”, lançado durante a seletiva.

Informações sobre o show:

  • Data: 17 de Outubro de 2019
  • Local: Fabrique Club – Rua Barra Funda, 1075 – Barra Funda/SP
  • Horário: a partir das 19h (abertura da casa)
  • Ingressos: R$120 meia entrada promocional mediante doação de 1Kg de alimento não perecível. Vendas online pelo site Pixel Ticket.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *