Boyce Avenue anuncia dois shows no Brasil, São Paulo já deu SoldOut

Banda sucesso no Youtube retorna ao país com dois shows em Dezembro.

Os irmãos Alejandro, Fabian e Daniel Manzano, integrantes do Boyce Avenue, voltam ao país depois de uma apresentação encantadora no Cine Jóia ano passado. Esta turnê já passou pela América do Norte, Europa, Ásia, Austrália, e agora tem datas marcadas no Rio de Janeiro e em São Paulo no mês de Dezembro. Os ingressos estão esgotados em SP mas ainda restam alguns para o RJ.

Boyce Avenue já contabiliza 14 anos de carreira. Eles são uma das bandas fenômenos que surgiu no Youtube realizando covers com personalidade que encantou o mundo inteiro. Hoje, continua conquistando fãs e se tornou um dos grandes nomes do cenário do pop rock mundial.

Além dos covers, a banda lançou os álbuns “All You’re Meant to Be” (2008), “All We Have Left” (2010) e “Road Less Traveled” (2016), 16 EPs e um álbum ao vivo. Ao longo dos últimos três anos, já se apresentaram para mais de meio milhão de pessoas, em 20 países dos cinco continentes.

Informações sobre os shows:

  • Rio de Janeiro: dia 08 de Dezembro às 21h na Fundição Progresso. Valores: Pista R$ 130 e Pista Premium R$ 190 – ingresso solidário mediante doação de 1kg de alimento não-perecível. Vendas pelo site Eventim.
  •  São Paulo: dia 09 de Dezembro às 20h no Tropical Butantã. Não há mais ingressos disponíveis para este show.

Será que teremos show extra em São Paulo? Fica o mistério. Enquanto isso, ouça “Anchor”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *