Estréia! Between the Buried and Me no Brasil!

between the buried and me

A única apresentação da banda norte-americana acontece neste final de semana em São Paulo.

No sábado, 15 de março, o Fabrique Club será palco para a estréia do Between the Buried and Me no Brasil. Eles chegam ao país com a turnê de divulgação dos álbuns Autmata I e II, mas promete que os outros grandes sucessos da banda também farão parte do setlist.

Os ingressos ainda estão disponíveis no site da PixelTicket com valor promocional, mediante doação de 1kg de alimento não perecível no dia do show.

Between the Buried and Me

Esta é a primeira vez do Between the Bureid and Me no Brasil, e se você é fã de música complexa e reflexiva, você precisa comparecer à este evento!

Apesar de nunca antes terem se apresentado em solos brasileiros, o Between the Buried and Me já somam 20 anos de estrada com 10 discos em estúdio, sendo 3 aos vivo. Eles são conhecidos mundialmente pela inusitada mistura de progressivo com elementos de diversas vertentes do heavy metal (do rock ao death metal), além de jazz e até de música eletrônica.

 

Segundo os integrantes da banda, o show do Between the Buried and Me em São Paulo será uma ótima experiência para os fãs experimentarem a imersão sonora da banda.

Informações sobre o show

São Paulo

  • Data: 15 de março, sábado
  • Local: Fabrique – Rua Barra Funda, 1071
  • Horário: abertura dos portões 18h
  • Ingressos: R$ 130. Vendas online no site da PixelTicket.

ROCK2YOU

Tedesco Comunicação e Mídia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *