Between the Buried and Me reúne fãs ansiosos pela primeira apresentação da banda em São Paulo.

between the buried and me

A estréia do Between the Buried and Me no Brasil aconteceu no domingo (15), com show de abertura da banda nacional John Wayne.

between the buried and me Apesar da onda de cancelamentos de shows devido ao COVID-19, a banda Between the Buried and Me manteve a sua estréia no país, e entregou aos fãs uma noite memorável. O evento aconteceu dia 15 de março no Fabrique, em São Paulo. A banda nacional, John Wayne fez o show de abertura com muita energia.

Segundo os próprios integrantes do Between the Buried and Me, o show deles é uma ótima maneira do fã imergir no som que eles produzem. E realmente foi. Se você não esteve ontem no show, antes de tudo, eu te peço que prometa comparecer no próximo.

O show do Between the Buried and Me foi um dos poucos no qual me prendeu a atenção pelo instrumental. Não é a toa que eles são conhecidos mundialmente pelas misturas complexas do rock progressivo unido ao heavy metal,  jazz e até música eletrônica.

Em diversos momentos eu não consegui distinguir o que o vocalista cantava, porém, os fãs cantavam junto em alto e bons berros. Mas, o tempo inteiro, a banda conseguiu me envolver com seu mix de ritmos e nuances dos instrumentos. Ora evidenciando a guitarra, ora o baixo e lindamente o teclado.

Confesso que o show do Between the Buried and Me é um tanto desafiador descrever em algumas palavras, este é realmente um show que precisa ser vivido. Sentido. Mesmo se você colocar a playlist deles no spotify e imaginar a cena, não será o que realmente aconteceu na noite de ontem no Fabrique. Entretanto, eu recomendo.

between the buried and me

Quem iniciou a noite de estréia dos norte-americanos em São Paulo, foi a banda nacional John Wayne. Como cheguei ligeiramente atrasada, eu só assisti ao finalzinho. O vocal fazia um grutual que eu não sei da onde sai tanta potência naquela voz! Vi gente pulando do palco para a galera como um bom e velho show de rock pesado.

Em resumo, o Between the Buried and Me tardou mas não falhou.  Após 20 anos de estrada, esta foi uma ótima estréia no Brasil. Com certeza seus fãs aguardam o retorno da banda ansiosamente para mais uma noite memorável como esta!

Obrigada Tedesco Comunicação e Mídia pelo credenciamento aprovado!

Imagens: @daymphotos

ROCK2YOU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *