A banda mais amada do público emo retorna aos palcos – Hevo 84

Depois de uma longa espera, a banda paranaense Hevo 84 retorna aos palcos, numa apresentação que levou todos os seus fans à um momento nostálgico, onde relembramos todos os sucessos da banda em um show íntimo e cheio de energia.

O palco do Feeling ferveu, num sala pequena com cara de estúdio de gravação, ontem dia 14 de Janeiro, os emos se reuniram para ver o momento mais esperado de todos, o dia que Renne Fernandes voltaria a cantar aquelas músicas que fizeram parte de toda história da nossa adolescência.

Ele abriu o show cantando “Frente a Frente” onde o público já foi à loucura e antes da metade do show já dava pra ver os pingos de suor do vocalista caindo no chão e o nosso também, literalmente. A energia foi incrível. O setlist foi composto principalmente pelas canções do álbum “Hevo 84” lançado em 2009 e do último trabalho “Daqui Pra Frente” (2013). A música que fechou a noite foi “Passos Escuros”, que fez parte da trilha sonora da novela “Malhação” em 2009, e tornou a banda mais conhecida, como o próprio vocalista no show disse “a música que virou modinha”. Nessa hora ele desceu do palco e cantou no meio da galera, um dos momentos mais emocionantes.

O que eu amo muito em shows pequenos é que a banda realmente consegue enxergar a galera, em vários momentos o vocalista acenava para alguém porque ele realmente reconhecia quem era, amigos e fans de longa data. Ele me olhou nos olhos enquanto eu me entregava para a música dele, nessa hora eu até desviava a câmera enquanto eu filmava de tanta emoção. Pode parecer bobo, mas quando a banda te nota é algo muito aconchegante, como se a gente se abraçasse.

A banda retorna com uma nova formação, dessa vez o vocalista Renne conta com a participação do Rodrigo Suspiro (baixo), Daniel Perim (bateria), Bernardo Bombriz (guitarra). O novo trabalho está pra ser lançado agora no começo do ano, com uma proposta de letras mais maduras e arranjos mais fortes.

O evento foi organizado pela Agência Pindorama, e contou com várias participações de outras bandas durante a tarde toda, em dois palcos, se apresentaram: Terra do NuncaCeano, Geração Zero, Projeto Citta, Thifany Kauany, Falso Animal, Vanderlei Cabral(Civilhans), DetoniLimados e Caos. Eu cheguei tarde, então só assisti Limados e a Terra do Nunca.

 

As duas bandas fizeram uma apresentação em torno de 40/50 min tocando músicas autorais e covers que animaram muito o público. E eu ainda peguei uma palheta de cada guitarrista, e a baqueta do Daniel da Hevo. Amo lembraças/souvenirs de show hahaha.

Gostei muito do espaço do Feeling, apesar de pequeno, e de não ser exatamente uma casa de show, ele tem aquele ar de “lugar pra ver bandas undergrounds” que eu adoro. Com certeza vou frequentar mais vezes.

No final do show enquanto íamos em caravana para o metrô, ouvi as pessoas dizendo “valeu muito à pena”, “começamos o ano bem”, “nossa que nostalgia, voltei à 2010”. Isso resume bem o que foi o meu primeiro show do ano, presente que me dei de aniversário. Obrigada à todos os envolvidos!

Veja abaixo como foi:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *