Armageddon For Help: Festival cria campanha para arrecadar recursos para doação.

A produção do Armageddon Metal Fest pretende ajudar famílias, entidades carentes e pessoas afetadas pelos transtornos causados pelo coronavírus no ramo da industria musical.

O Armageddon Metal Fest que aconteceria no dia 30 de maio, em Joinville (SC), foi transferido para o dia 01 de maio de 2021. Desde a sua primeira edição, a produção organiza ações sociais. Este ano, devido à pandemia global, eles criaram uma campanha para auxiliar os profissionais da industria musical que foram afetados pelas paralisações dos eventos culturais neste primeiro semestre.

“Desde que o nosso mercado começou a ruir por causa dessa crise global, percebemos que muitos profissionais ficariam com o sustento de suas famílias comprometido. A grande maioria trabalha como autônomos e não tem outra fonte de renda. Nos sensibilizamos com a causa e isso nos estimulou a nos unirmos em prol de quem precisa em todas as esferas”, declarou Lucas Scaravelli.

Como participar?

É simples. Você só precisa entrar no site: https://apoia.se/armageddonforhelp  e se tornar um apoiador. O mínimo para contribuir é R$ 5, o máximo fica a seu critério.

O Armageddon For Help pretende arrecadar R$2.000, sendo que metade deste valor (mil reais) será doado pela própria organização do festival. Em paralelo, os produtores também estão arrecadando mantimentos, que serão doação para pessoas cadastradas no Instituto Social e Cultural do bairro Vila Nova (ICVN), em Joinville (SC).

Eai? Bora ajudar?

Rock2youbanner

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *