Após o fim do Matanza, Jimmy London se une à banda Rats.

A banda se apresenta dia 7 no Circo Voador no Rio de Janeiro.

Jimmy London conhecido como a voz do Matanza, sempre teve uma veia artística. Ele já foi apresentador, ator, comentarista, dublador e agora se uniu à da banda carioca Rats. Jimmy & Rats se apresentam dia 7  de Outubro no Circo Voador no Rio de Janeiro, como banda de abertura do Flogging Molly

Formada por veteranos do rock underground carioca, a banda milita o irish punk. Irish Punk Rock Hardcore Bucaneiro como eles gostam de se definir, divulga um rock com raízes irlandesas, melódicos e temperado por instrumentos como acordeom e banjo. Cheirando a sargaços dos sete mares e a rum da pior qualidade. Clássico de rock de pirata!

Essa fusão não é à toa, além da afinidade entre os músicos, Jimmy já havia produzido o disco de estréia do quinteto. Por terra, céu e mar (2016) tem músicas que compartilham da vibe do Matanza. “Foi natural eu acompanhar o Rats”, revela o Jimmy e declara em relação ao show: “Tem de tudo: músicas do Matanza, outras que compus com e sem o Fernando, novidades, parcerias nossas inéditas, covers puxados pro country, Irish e folk… Uma festa ao som de hardcore bucaneiro”.

Informações sobre o show:

Rio de Janeiro: dia 07 de Outubro. de 2018.

Local: Circo Voador. Rua dos Arcos S/N, Rio de Janeiro, RJ.

Abertura da casa: 18h | 19h: Jimmy and The Rats | 20h20: Flogging Molly.

Ingressos promocional pista R$ 130 no site Tudus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *