Aerosmith no Allianz Parque

Dia 15 de Outubro o Aerosmith pisou no palco do Allianz Parque em São Paulo com sua sexta turnê pelo país “Rock n´Roll Rumble – Aerosmith Style 2016″. O que era pra ser apenas um show de despedida, foi mais uma apresentação impecável de uma das maiores bandas de hard rock internacional.

Steven Tyler, Joe Perry, Brad Whitford, Tom Hamilton e Joey Kramer levantaram o público de aproximadamente 45 mil pessoas na noite de sábado ao som dos grandes hits que fazem parte de pelo menos 40 anos de sucesso da banda.

Quando as luzes se apagaram o público foi ao delírio, eles começaram o show com “Draw the Line” e um pouco depois apresentaram os maiores sucessos como “Cryin'”, “Crazy”, “Livin’ on the Edge” e  “I Don’t Want to Miss a Thing” onde todo mundo cantou em uníssono,  já as outras músicas do line-up tiveram mais uma cara de admiração dos fans enquanto eles faziam sua performance no palco, mas sempre ao final de cada música tinha a participação da platéia com seus aplausos ensurdecedores. Pra fechar a noite Tyler tocou “Dream on” no piano e terminou em cima do instrumento numa performance com direito a fumaças e chuva de papel picado, deixando todos boquiabertos, em seguida tocaram “Sweet Emotion” finalizando uma noite incrível.

A energia de Tyler com suas dancinhas junto com os agudos emitidos durante as músicas e os solos de guitarras foram um show a parte. 14731386_10202395861294849_3864479551250397482_n

A banda de abertura foi a Sioux 66 que se apresentou num show curto mas também agradou o público presente.

O único ponto negativo desse dia foi que os copos personalizados da Budweiser acabaram pro setor da cadeira inferior que foi o que eu estava, mas agradeço a Bud por essa idéia incrível de lembrança de show! EU ADORO MESMO!! Eu garanti o meu graças a um moço que me doou um e a minha amiga que foi de pista e comprou também hahaha. Mas em geral os eventos da Mercury Concerts são muito bem organizados.

Antes mesmo de tudo isso eu estava entrando no Allianz e eu e minha amiga encontramos o Japinha, baterista do CPM 22, claro fui tietar, tirei self e ele ainda falou com o meu canal! Ô pessoa simpática, viu?! Fiquei muito feliz!

14642497_10202392174322677_5909865003446716310_n

Se quiser ver como foi o show clica no link do canal:  AEROSMITH EM SÃO PAULO | DIÁRIO DE SHOWS

Aposto que no final desse dia o único pensamento de cada um que estava lá foi: por favor não parem de tocar juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *