30 Seconds to Mars faz show encantador em São Paulo

Dizem que depois da tempestade vem o arco-íris e este chamava: “The Monolith Tour”.

Já sabemos que São Paulo é conhecida como terra da garoa, mas na última quinta-feria do mês de Setembro (27) a tarde da capital paulista estava debaixo de um temporal. Porém, à noite ela ficou toda colorida com o show do 30 Seconds to Mars que aconteceu no Espaço das Américas.

A chuva não foi impeditivo para que os fans se reunissem um ano depois para mais uma apresentação dos irmão Shannon e Jared Leto. A última passagem da banda pelo Brasil foi em Setembro de 2017 no festival Rock ‘n Rio (e eu estava lá ansiosíssima para ver pela primeira vez Jared Leto no palco, eu parecia uma pipoca estourando!). Na quinta-feira, quase 7 mil pessoas estavam presentes para mais uma grande festa, que apesar do roteiro ser bem parecido com o do último show, desta vez foi inesquecível e eu vou te contar porquê.

“The Monolith Tour”

Quando as luzes se apagaram, os primeiros acordes da música que dá nome a tour ressoaram. Em seguida, Jared Leto surgiu no centro do palco como um deus, incendiando ainda mais o público que já estava eletrizado! Leto excêntrico como sempre, vestindo um look sobreposto e colorido deu início ao combo “Up in the Air”, “Kings & Queens” e “This is War” que trouxe a chuva de bexigas coloridas inundando o público.

Em seguida eles tocaram algumas músicas do novo álbum “America”. “Dangerous Night”, “Love is Madness”, “Hail to the Victor” e o single “Rescue Me” que teve a participação especial do rapper Projota, animaram a festa no palco enquanto na platéia, alguns fans (inclusive eu), balançavam bandeiras com o logo da banda deixando o cenário encantador. Durante todo o show Jared Leto puxava o coro clássico: os famosos “OOOoooOOo”, interagindo com as pessoas e emanando energia positiva.

 Leto se retirou do palco para uma breve apresentação do seu irmão. Shannon cantou “Remedy”, sua única música autoral presente no último álbum da banda. O público foi ao delírio com a performance impecável porém tímida do músico, que sem delongas, retornou para o seu instrumento.

Como de praxe, durante “Close to the Edge” alguns fans foram escolhidos para participar do show diretamente do palco. Eu fui um deles. E foi nesse momento que o show se tornou inesquecível para mim. Primeiramente pelo fato de ver e encostar no cantor/ator no qual sou fã, o Jared Leto tem um olhar penetrante que é sensacional. Segundo por ter a mesma visão dos músicos daquele mar de gente foi uma sensação inexplicavelmente maravilhosa!

Um ano atrás eu desejei estar no palco com o 30 Seconds to Mars, dessa vez foi a minha chance. Foi marcante participar por completo do espetáculo. Senti um mix de energia positiva, paz, euforia e alegria extrema que tomou conta de mim e naquele momento eu me senti a pessoa mais feliz do mundo.

Querido diário, neste dia eu também fui o show.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *